Pular para o conteúdo principal

MegaMan X: O Prólogo


Em algum momento de 20XX, o mundo vivia em paz. Com a última derrota de Willy, ele se viu em necessidade de criar algo mais forte que o próprio MegaMan. Então ele pegou os arquivos da construção do Bass e fez algumas modificações deixando o robô bem resistente e um Buster bem mais potente que o mundo atual já viu, ele apelidou de Project Zero.


Willy colocou muito esforço em Zero, teve de fazer inúmeros testes para checar a performance desejada. Utilizando o que aprendeu em seus erros do passado, ele se esforçou bastante para criar o robô perfeito e caso o Zero fosse destruído, acabou injetando um vírus para que o seu adversário ficasse descontrolado, fazendo-o atacar aliados próximos. 

Enquanto isso, no laboratório de Dr. Light tudo estava bem imperturbável, Light havia se aposentado e estava mais presente na vida de MegaMan e sua turma, mas ele não estava tão satisfeito com os robôs da atualidade. Apesar de MegaMan ter o seu lado humano, ele não pensava e agia como um, ele seguia apenas o seu instinto de justiça, mas conseguia se relacionar muito bem com os humanos.
Não era uma necessidade, mas Dr. Light começou a seguir novamente o seu sonho e iniciou mais um projeto, e que se tivesse sucesso, a humanidade atual iria ficar bem assustada ou até banir o mesmo, então o manteve em segredo, e assim MegaMan X começa a ser produzido.

Dr. Light não queria criar um robô qualquer, ele queria que X pensasse e agisse da mesma forma que os Humanos, então um trabalho intensivo começou a ser executado.

Alguns meses depois.

Em um estágio já avançado da produção de X, Dr. Light o liga para ver se tudo estava indo nos conformes.

- X... X... - Dr. Light verifica se o X estava respondendo 
- Uh, quem é você?
- Meu nome é Thomas Light, eu te criei, X.
- X, você me chamou de X, este é o meu nome? - A visão de X começa a ficar vazia.
- Isso mesmo! É uma variável, ele representa um potencial ilimitado entende? Sabe, você é um novo tipo de robô que pode pensar por si mesmo.
Após notar que X não respondia, Dr. Light continuou a produzi-lo.

Alguns anos se passaram, e X tinha um corpo estabelecido, só faltava o Buster para concluí-lo. Light o ligou de novo.

Quando X acorda, ele nota um ar de fadiga em Dr. Light
- Qual o problema Doutor? Você parece cansado.
- Você é realmente igual aos humanos X - Light deu um suspiro profundo e uma tosse demonstrando cansaço - Eu temo que seja por isso que a humanidade não esteja pronta para te aceitar, além do medo de seu potencial ilimitado. O nome "X" também carrega um perigo terrível. 
X é desligado novamente e Light volta ao trabalho.

Mais alguns meses se passaram e o X estava finalmente concluído, mas o cansaço de Light estava ainda mais presente.

- Me desculpe X, eu não terei tempo o suficiente para vê-lo entrar no mundo - Light começa a tossir por alguns minutos.
- Dr. Light - X esboça preocupação
- Eu te dei a força para pensar, para se preocupar, crescer e evoluir enquanto luta - Dr. Light recupera o fôlego - Mas ainda é muito cedo para liberá-lo ao mundo.
- Doutor, eu usarei esta força para a justiça, para lutar por esperança!
- É claro que vai, eu acredito nisso, quero que você utilize este poder para lutar pelas pessoas do futuro, elas precisarão de alguém como você para guiá-las - Dr. Light aperta um botão para fechar a capsula de X e assim adormecê-lo - Até mais X, você é a verdadeira esperança deste mundo.

Após ter colocado o X para dormir, Light tranca o laboratório e vai andando devagar até a sala de estar, com um sorriso no rosto, ele abraça a morte......

Um século se passou.

Um arqueólogo chamado Dr. Cain, estava fazendo uma escavação no meio do deserto. Após se estabelecer em um acampamento novo, começou a escavar o chão, e acerta algo metálico, ansioso, acelera e faz uma descoberta estrondosa, um laboratório escondido a centenas de quilômetros da superfície.

Com uma certa investigação, Dr. Cain descobre que este laboratório pertencia a um homem chamado de Thomas Light. Todos os documentos eram relacionados à uma "cápsula", a mesma estava escondida em baixo dos escombros de um antigo teto, Dr. Cain sobe em uma máquina e começa a retirar o entulho e nota que a cápsula estava inviolada. Ao interagir com a cápsula, uma mensagem em um computador é iniciada automaticamente. 


Um holograma de
Thomas Light apareceu e diz:

 "X" é o primeiro de uma geração de robôs que irão conter uma inovadora função - a habilidade de pensar, sentir e de tomar as suas próprias decisões. Entretanto, essa capacidade pode ser muito perigosa. Se "X" quebrar a primeira regra da robótica - "Um robô nunca deverá machucar um humano" - os resultados podem ser desastrosos e eu temo que nenhuma força na Terra poderá detê-lo. Aproximadamente 30 anos serão necessários antes de nós podermos confirmar a sua segurança. Infelizmente, eu não viverei para ver este dia, nem tenho ninguém para continuar o meu trabalho. Portanto eu decidi selá-lo nesta cápsula, que irá testar os seus sistemas internos até que sua segurança tenha sido confirmada. Por favor, não abra esta capsula até o momento certo. "X" carrega grandes riscos, assim como grandes possibilidades. Eu apenas posso esperar pelo melhor. Aqui é Thomas Light, 18 de setembro de 20XX.

Com o término desta mensagem, Dr. Cain volta ao acampamento e fica pensativo sobre o assunto da mensagem: "Será que devo abrir? Posso mesmo deixar esse legado selado?", após varias perguntas sem resposta, Dr. Cain decide ir dormir.

Dr. Cain imaginou várias coisas sobre o X, mas quando o tira da cápsula, ele ficou bem surpreso com o seu design, não parecia como um mero robô qualquer, parecia mais como um homem. Após horas de conversa, Dr. Cain se impressiona com as qualidades de X e o estuda, com a análise dos documentos, acabou criando mais robôs deste tipo. Assim dando a Origem aos Reploids.

"O sonho de Dr. Light finalmente se realizou, os Reploids são um sucesso, a vida humana nunca foi tão facilitada neste nível. Finalmente, os humanos e robôs poderão coexistir em paz". Pensamentos de Dr. Cain.

Entretanto, X estava preocupado com a produção de Reploids em massa, se ele mesmo levou um século para estar pronto, e os outros Reploids como ele? Como é que ficam? Só o tempo dirá.

De uma noite para outra, certos Reploids, começaram a dar um sinal de problema. "Mas que tipo de problema? A morte. Morte de vários humanos, existem relatos do qual dizem que as pessoas eram atacados por Reploids, e este número aumentava a cada dia. Dr. Cain não viu escolha, e assim começou a produzir Reploids de combate. O seu primeiro Reploid combatente, foi o Sigma, ele é considerado por ele, como o "melhor Reploid já criado", e assim o designou para acabar os Mavericks (Reploids com defeito em seus circuitos deixando-os violentos).


Após acabar com alguns incidentes da cidade, Sigma decidiu que ele não conseguiria proteger a
metrópole sozinho, então criou a sede Maverick Hunters, pediu ao Dr. Cain que criasse mais Reploids de combate para o auxiliá-lo. Ele até chamou o X para participar da sede dos Mavericks Hunters, mas ele recusou e pronunciou que não achava certo os Reploids lutarem entre si.

Com alguns meses em funcionamento, Sigma recebe uma informação de um Maverick gerando um caos nas regiões montanhosas, ele reuniu uma equipe e partiu averiguar este Reploid.

Ao chegar no local, Sigma notou que havia uma porta dentro da montanha. Deixando a sua equipe do lado de fora, acabou entrando sozinho no estabelecimento. Com o examinar do lugar determinou que parecia um laboratório abandonado, ao investigar mais um pouco, encontra uma cápsula vazia escrito Zero em sua face, e o tal de "Reploid Vermelho" aparece, ele é muito violento e suas habilidades em combate eram muito formidáveis. Depois de uma luta desastrosa, Sigma é seriamente ferido. Em mais alguns minutos de luta, Zero começa a sentir muita dor em sua cabeça, Sigma aproveita a oportunidade, e dá um golpe certeiro em seu cristal azul e assim o nocauteando. 

Com a resolução deste embate, é iniciado a história das "Guerras Maverick".

Com o fim da batalha, Sigma volta para o laboratório de Dr. Cain, e relata o ocorrido. Curioso com este tal de "Zero", Dr. Cain se reúne com o X, e vão atrás deste laboratório abandonado. Ao chegar no local, X e Dr. Cain, retiram o Zero dali e o levam para o conserto.

Com o reparo terminado, Dr. Cain envia Zero para ser observado pelo Sigma e caso haja algum tipo de problema, Sigma cuida do resto.
Vendo o incrível trabalho de Sigma, Zero se sentiu inspirado e se alistou para ser um Maverick Hunter. Depois de um excessivo treinamento, Zero agora faz parte do 17º batalhão dos Mavericks Hunters, e com mais atividades de sucesso, logo se tornou um Hunter Classe A (sendo considerado um dos Hunters mais respeitados, perdendo só pro Sigma).

O tempo foi passando, e mais Mavericks foram surgindo. Inquieto de como as coisas tem acontecido, X começa a inspecionar, o trabalho dos Hunters, Sigma se sente incomodado e o questiona sobre as sua fiscalização.
- Eu acho errado utilizarmos o caminho da violência para a resolução desses conflitos.
- É, eu também não concordo. Até que achemos outra solução, continuarei protegendo esta cidade assim. 

A admiração em Sigma fica mais forte em X. Quanto mais dias se passam, mais Reploids se transformam em Mavericks, se sentindo culpado pela violência entre seus irmãos Reploids, X finalmente se alista para ser um Maverick Hunter.

Com um treinamento árduo, X consegue fazer parte do 17º batalhão, mas tem um pequeno problema. Em situações intensas, X costuma hesitar em abater os Mavericks e de Hunter Classe A, ele cai para a Classe B. Vários Hunters zoavam o X por causa desses vacilos menos o Zero.

Zero respeitava imensamente o X principalmente por sua empatia ao inimigo e pela sua gentileza aos outros colegas. Com isso, ambos viraram melhores amigos.

X conheceu inúmeros Hunters que com o passar do tempo, viraram seus amigos, Storm Eagle é um deles. 
Storm Eagle é um dos Hunters mais simpáticos da base, sempre tinha algum conselho para compartilhar com seus colegas e elogiava bastante o X pela sua compaixão. Eagle, participou de várias missões com o Zero, tanto que ele até virou o seu "mestre".

Mas nem tudo era um mar de rosas, X também fez um dos piores inimigos de sua vida, seu nome é Vile (ou VA-VA se em japonês);
Vile é um dos Reploids mais violentos da base Hunter, todas as missões que participava, sempre conseguia ferir algum humano, e quando estes acidentes ocorriam, sempre o repreendiam utilizando o X como modelo.

X foi aprendendo a salvar mais pessoas, cuidar de Reploids e fazer varias amizades ao longo de sua vida. E assim começa a sua primeira "grande missão".

Um aviso de "Perigo" estava ecoando pela base. A navegadora diz:
-Um gigante Mechaniloid (robôs ou maquinas que só tinham um objetivo; trabalhar) descontrolado, está causando o caos no centro da cidade, a equipe de Sigma, Chill Penguin e Zero devem ir ao local.
- Entendido. X vá de BeeBlader e surpreenda o inimigo com um tiro carregado vindo por cima - Diz Sigma pelo rádio.

Após a solicitação, X se apressa e entra na BeeBlader. 

Demorando alguns minutos, as equipes finalmente chegam no local de encontro, se deparando com o enorme Mechaniloid (foto dele ao lado).

Zero tenta dar um tiro de buster na perna dele; sem efeito, vários soldados atiram com seus canhões; tudo sem efeito. X avisa pelo rádio, que já havia chegado ao local.

X salta da BeeBlader e dá um tiro carregado em cima deste mechaniloid, paralisando o inimigo. As forças terrestres aproveitaram a oportunidade e se aproximam para conte-ló, mas surpreendentemente o tiro que X deu não surtiu efeito. 
Sigma dá a ordem de atirar no gerador do mechaniloid, mas ninguém consegue se aproximar, e o oponente lança um ataque poderoso no meio da rua afastando ainda mais as forças combatentes. 

Vendo que o adversário é rápido demais, Chill Penguin solta rajadas de gelo prendendo o inimigo temporariamente; ligeiramente os Reploids combatentes lançam os arpões e prendem o inimigo. Infelizmente o adversário é muito forte, e acaba se desprendendo e sequestra um aliado tornando-o um refém. Zero se irrita, e dá um tiro carregado em uma das suas pernas. Percebendo que está imobilizado, o Mechaniloid tenta proteger o seu ponto fraco colocando o Hunter em sua frente. X parte imediatamente para atirar no gerador, mas infelizmente hesitou em combate, fazendo com que Sigma aparecesse e acabasse com o inimigo.

Irritado com a hesitação de X, Sigma o dá uma baita advertência sobre o quão é errado hesitar em combate, deixando o X bem triste. Vendo o desânimo de X, Zero chama o seu amigo para dar uma volta e bater um papo.

Chegando na Base Hunter, X e Zero notam que o Vile estava sendo preso.
- Como será que um Reploid vira um Maverick de repente? - X se questiona.
- É basicamente um curto circuito nas habilidades de pensar, o que é a nossa maior qualidade como Reploids, pode ser também a nossa maior fraqueza - Responde Zero.

No laboratório de Dr. Cain

-Tem muita atividade rolando por aqui - Diz Dr. Cain para Sigma.
- Sim Dr. Cain, os incidentes com Mavericks tem aumentado consideravelmente, até mesmo os Mechaniloids gigantes vem trazendo o caos.
- E como anda o X?
- Em termos de habilidades, X tem uma baita força, mas quando se trata de atividade em campo, tende a hesitar em momentos decisivos.
- X se preocupa demais, claro, esse é o sua maior qualidade e com isso vem o seu tremendo potencial...... Sigma, você não tem nenhum problema. Quando eu encontrei o X selado por tanto tempo, eu utilizei o seu conceito, e criei vocês "Reploids" e a capacidade de agir e pensar por si próprio que nem os seres humanos. Mas o único que se preocupa profundamente é o X, essa é a fonte de seu enorme potencial.
- A SUA "PREOCUPAÇÃO" É O SEU POTÊNCAL?! Não é uma fraqueza?
Dr. Cain solta uma leve risada - Bem, em circunstâncias normais eu suponho que sim, mas nesse caso, pode ser o início de uma nova conexão entre robôs e humanos, e é claro, não sabemos se esse "potêncial" trará paz ou sofrimento.

Sigma fica indignado com esta afirmação, e vai embora.

De volta a Base Hunter.

Confuso com a hesitação de X, Zero foi treinar a última operação se colocando no lugar de seu amigo. Com o treinamento quase terminado, Zero finalmente ficou frente a frente com o gigante Mechaniloid e o refém, ele respirou fundo e deu um tiro, e infelizmente acertou o refém, assim falhando no treinamento. Um ícone apareceu na tela mostrando que o Zero havia concluído o treinamento com noventa e cinco por cento. 

- A Cara.... eu perdi cinco por cento.
- Noventa e cinco por cento? Isso é muito bom Zero - Storm Eagle aparece atrás de Zero.
- Storm Eagle, achei que você estava patrulhando a base de mísseis.
- Eles me dispensaram com o sistema automático de auto defesa, a partir de hoje eu só sou um Hunter normal.
- Entendi.....
- Bom, de qualquer maneira, houve uma descoberta sobre o Mechaniloid que estava dando problemas e estão fazendo uma reunião sobre isso, vamos lá Zero.
- Entendido.

Zero e Storm Eagle se apressam para chegar ao centro de controle, com a chegada deles a reunião finalmente teve o seu início.

- Agora sabemos o por que daquele Mechaniloid estar enlouquecido, parece que ele estava sendo controlado por um grupo desconhecido - comentou a navegadora.

- Então, não tinha ninguém lá dentro? Estava sendo controlado remotamente? -Questiona X.
- Isso mesmo.
- Espera um minuto, e o programa de segurança do Mechaniloid? - Zero questionou.
- Um sistema tão complicado não devia ser hackeado tão facilmente - Chill Penguin complementa.
- Existe uma chance de que o criminoso tivesse obtido os nossos dados de segurança.
- Então de onde ele estava sendo controlado? - Pergunta Storm Eagle.
- O sinal estava sendo camuflado, então tivemos que rastrear o sinal por inúmeros satélites, e o sinal deu exatamente neste local, "Bloco leste 16" - nas proximidades da Base Hunter.
- Você deve estar de brincadeira que é tão perto assim - Diz Zero.
- O comandante Sigma já sabe disso?
- Nós já o contatamos, "a equipe de X e Zero deve ser despachada imediatamente" essa foi a sua ordem.
- Entendido - X e Zero respondem.

O local de inicio da missão, é em um beco logo em frente a algumas lojas derivadas. X e Zero chegam sorrateiramente, quando estavam prestes a entrar, eles notam inúmeros cadáveres de Reploids esfaqueados espalhados pelo chão e contatam a base imediatamente.

A área foi fechada imediatamente após a equipe Forense dar uma investigada no local, X pergunta sobre o suspeito.
- Sem dados, quem que estivesse por aqui, já deve ter fugido no momento.
- A pé? - Pergunta Zero
A pergunta de Zero nem deu tempo para ser respondida, pois o Sigma já havia chegado no local.
- Relatório da Situação.
- Senhor, parece ter sido um trabalho interno, temos quase certeza de que o mechaniloid descontrolado estava sendo operado aqui - Diz um dos integrantes da equipe.
- E o que você acha Zero?
- Bom.... Não importa quem fez isso mas está bem óbvio que ele tem uma habilidade inigualável em combate. Cada ataque está direcionado no ponto fraco.

Sigma faz um aceno com a cabeça para o Zero e sai sem falar nada do local. Ao chegar no lado de fora, Sigma faz um aceno com a cabeça para o Storm Eagle e o mesmo respondeu de acordo.
- Ok, o suspeito quem causou esse massacre e o roubo dos dados, fugiu e deve estar aqui pelos arredores, equipe Eagle, comecem a procurar pelo suspeito já.
- Rá, equipe Chill Penguin, vamos procurar pelos outros setores - Diz Chill Penguin

No dia seguinte

O dia já começou bem complicado para os nossos queridos hunters. A cada minuto que passa, acidentes com Mavericks vem aumentando de acordo. Vem surgindo outros Mechaniloids gigantes e outros inúmeros problemas ocorrendo pela cidade.

Enquanto os ataques aconteciam pela cidade. Vile estava pensativo dentro de sua cela, até que alguém abre a porta. Era Sigma.
- Veio me repreender pessoalmente né?
Sigma empunhou o seu sabre, e libertou o Vile.
- Eu preciso da sua ajuda para derrotar o X.
- Para derrotar o X?
- Sim, X é o empecilho que atrapalha o nosso futuro.
- HAHAHAHAHAHAHA, o que você está falando? Aonde que aquele pivete pode nos atrapalhar?
- A sua "preocupação" é o que vai ser necessário a nossa causa, sabe, ele é o Reploid mais diferente de todos. Mas ele ainda não está atento de sua força incrível.
- Então..... Para você tirar vantagem desta "força", você pretende virar um Maverick para isso?
- Precisamente.
- E você quer que eu te ajude?
- Por isso que vim aqui.
- Você enlouqueceu.
- Eu não irei te forçar, isso é o que a maioria dos Reploids não conseguem. Eu preciso que alguém vire Maverick por vontade própria.
Com isso, Sigma vai embora, e deixa o Vile decidir o seu próprio destino.

X e Zero estavam partindo para intervir um ataque de Mavericks, até que recebem uma chamada da base dizendo que o Vile havia escapado. Ao retornar a prisão, notam inúmeros cadáveres de Reploids espalhados pelo chão, igualzinho do dia anterior. Zero já interligou os fatos, e disse que o Vile nunca teria essa habilidade em combate.
- Então, você acha que este caos na cidade foi uma distração para libertarem o Vile? - X se pergunta.
Antes que Zero pudesse dizer alguma coisa, a navegadora faz uma chamada diretamente para os dois, e diz que os mechaniloids descontrolados, estão sendo manipulados dentro da base de mísseis.
- Você conseguiu fazer contato com o Sigma? - Pergunta X.
- Já tentei, mas perdi contato logo em seguida por causa de uma interferência no sinal.
- Tenho um mal pressentimento sobre isso - Diz Zero.

Ao chegarem no local, Zero avista uma sala com as luzes ligadas e faz um sinal para o X com o objetivo de informá-lo que alguém está ali. Ambos avançam sorrateiramente pela base de mísseis, e ao se aproximarem do centro de controle, avistam o Sigma sozinho.

Sigma nota a presença deles e diz:
- X, Zero, parece que o inimigo estava utilizando o sistema de segurança, para controlar o mechaniloid.
- Então é isso que utilizaram para camuflar a sua localização - Diz Zero.
- Eles sabiam que isso levaria um tempo para ser rastreado - X complementa.
- Comandante Sigma, o pessoal do quartel general teve alguns problemas para contata-ló - Diz Zero.
- Ah sim, eu tive de desligar o transmissor para continuar na furtividade - Sigma começou a empunhar o sabre para a direção de Zero - é claro que nada disso importa agora. 

Zero notou que algo estava vindo em sua direção e se defendeu imediatamente, agarrando o braço de Sigma.
- Comandante Sigma, Zero - X fica assustado com o ataque repentino de Sigma.
- Me diga, como descobriu?
- O infiltrado era tão habilidoso, e nenhum outro Reploid tinha essa alta capacidade, era só juntar as peças e foi assim que consegui segurar esse seu ataque.
- Eu o parabenizo por suas habilidades de detetive, mas é o X que merece o meu mérito, sabe, é a inocência dele que me chama a atenção, ele é um excelente espécime de Reploid não concorda? - Sigma levanta o Zero, transformando-o em refém e o aponta para X.
- Comandante Sigma, o que você está fazendo? Por favor o coloque no chão.
- Agora é a sua chance X atire. Se você realmente quer me deter você deverá atirar e com isso destruindo o Zero no processo. VAI LOGO ATIRA.

X ficou encarando pensativo, ele não tem ideia do que fazer, "Devo atirar no meu melhor amigo e destruí-lo para deter o Sigma? Ou eu devo tentar a sorte?" São inúmeras perguntas, mas infelizmente ele não tem tempo para pensar e acabou ficando estático com o seu Buster apontado.

- HAHAHAHA, você não consegue né X? 
Sigma lança o Zero para o ar, e desfere um golpe em Zero, deixando-o bem ferido.
- ZERO!
Sigma corre em direção ao X e o captura. O segurando pelo pescoço Sigma continua a falar, X tenta se debater e acaba apontando o Buster na frente dele.
- Como eu já te falei antes X - Sigma tira uma espécie de controle remoto em seu cinto - "existem momentos em que não podemos hesitar em puxar o gatilho" VOCÊ NÃO CONSEGUIU, você perdeu a sua ultima chance de me deter - Sigma aperta o botão e o silo onde está armazenado os mísseis começam a se abrir - eu estou à um botão de lançar todos os mísseis daqui em direção a nossa própria cidade. E qual será a sua escolha X? Vai sacrificar a cidade, ou vai atirar em mim? Talvez esteja na hora de você desativar o seu buster.

Incapaz de disparar em seu antigo comandante, X desacopla o seu braço direito de seu corpo. Sigma o lança para longe.
- Por que? Por que você está fazendo isso? - Diz X enquanto recobra o equilíbrio.
- Pelo nosso futuro X, eu acredito que já está na hora de colocar em prática o potencial dos Reploids.
- Você armou isso desde o começo, fez os Mechaniloids ficarem enlouquecidos, trouxe a morte e o desespero para incontáveis inocentes.
- Existem muitos outros ao meu lado - Sigma pegou o controle e o deixou na sua frente - sabe, evolução requer sacrifício. Contemple - Sigma finalmente apertou o botão.
Ao apertar o botão, um alarme começou a soar e vários mísseis começaram a serem disparados em direção a cidade, matando dezenas, se não centenas de humanos e Reploids.
- NÃAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO.

Em meio ao seu grito de desespero, X investe em Sigma tentando-o atacar, mas..... Falha miseravelmente e acaba sendo empalado pelo sabre de Sigma.
- Você trouxe tudo isso para si X. "Potencial e Perigo ilimitado" ambos residem dentro de você. Será que esse é o fim? Nem um pouco; é o começo. Um começo para o meu novo mundo.

Com quase sua energia esgotada, X tem um pequeno "flashback" de Dr. Light o dizendo um pouco sobre a mesma coisa que Sigma havia comentado.

Conhecendo um pouco sobre o seu "potencial", X utiliza todas as suas forças e se solta do sabre de Sigma, dando um ataque certeiro em seus olhos. Infelizmente, a sua carga não aguentou muito e acabou se desativando. Algumas horas se passaram e Zero finalmente despertou, mas ficou imediatamente aterrorizado ao ver o seu melhor amigo paralizado sem o braço direito e com um buraco em seu torso. Ao fim ligou para a base Hunter pedindo por sua extração

Sabendo que o seu inimigo não foi morto definidamente, Sigma sai da base de mísseis e acaba indo procurar um local que desse para ver todo o caos da cidade. Admirado com tanta beleza, ele desafia o X para que venha o deter.






Enfim, com o auge da rebelião de Sigma, a história de MegaMan X está apenas começando........

Comentários

Postagens Destacadas

A Historia da Saga Clássica de MegaMan: 7

Caro leitor, disponibilizei o texto em formato de pdf aqui, para caso você tenha uma preferência neste tipo de leitura. Depois de um certo tempo da prisão do Dr. Willy, Dr. Light criou um robô chamado Auto para auxiliar ele em seu laboratório, pois MegaMan, seu antigo assistente, sempre ia salvar o mundo. Auto (Robô assistente) Seis meses se passaram após a prisão de Willy e em um certo dia, ocorre uma explosão na prisão onde ele estava sendo mantido preso fazendo com que Willy escapasse. Quando a notícia chega ao MegaMan, ele se apressa, e vai a cidade para resolver essa bagunça. No processo da busca pelo Willy ele encontra, o seu novo arqui-inimigo. Seu nome é Bass. Bass e Treble Criação de Bass: Dr. Willy já imaginava que ele ia ser preso um dia, então ele se preveniu e acabou construindo oito robôs de combate os atualizando a cada seis meses. Caso esse tempo passasse, os robôs iriam ser ativados e deveriam procurar por ele. Bass foi co

Historia da Saga Clássica do MegaMan: 8

Caro leitor, disponibilizei o texto em formato de pdf aqui, para caso você tenha uma preferência neste tipo de leitura. Em um dia bem tranquilo, as pessoas seguiam a sua vida despreocupadas com os perigos que existiam pelo mundo. Se acontecesse alguma coisa todos sabiam que podia contar com o MegaMan para salvá-los. Mas uma nova ameaça estava a surgir. Em um lugar distante do planeta Terra, estava ocorrendo uma luta entre dois robôs alienígenas. Após este embate terrível, ambos caíram na Terra. Enquanto esse combate estava rolando no espaço, MegaMan e Bass estavam lutando novamente, e como sempre, MegaMan estava com a vantagem , mas a luta teve que ser pausada, pois a Roll disse a ele que um Meteoro caiu na Terra e ambos partem para ver o que aconteceu. Ao chegar no local da queda, Willy estava lá retirando um robô do da área. MegaMan tenta o impedir, mas o vilão consegue escapar a tempo. Após contar o que houve para Light, o herói nota que há outro robô seria

Aparição de Axl em MegaMan X Dive

A pagina oficial da Capcom Taiwan divulgou outro personagem jogável em MegaMan X Dive. O personagem desta vez será o Axl . Axl teve a sua aparição inaugural em MegaMan X7 como um personagem adolescente com um ótimo senso de humor. Se alistou para ser um Maverick Hunter apenas para ajudar as pessoas e descobrir mais sobre si mesmo. Em MegaMan X7, X8 e Command Mission,  Axl é um dos poucos personagens que utiliza armas de fogo, mas se destaca ainda mais por sua habilidade de copiar o Dna de outros reploids. Caso queira ficar por dentro das noticias sobre o jogo, recomendo que dê uma olhada nas publicações anteriores Modo Cooperativo em MegaMan X Dive Tudo o que Sabemos Sobre MegaMan X Dive MegaMan X Dive terá uma Beta aberta e seu lançamento está previsto para o final de 2019. Fonte: https://www.rockman-corner.com/2019/08/rockman-x-dive-introducing-axl.html