Acho que podemos dizer com toda a certeza, que o evento mais memorável do ano seja o da TGA, é muito gratificante ver os jogos que gostamos muito receber um grande prêmio do tamanho de um "jogo do ano".
Enfim, a lista de premiados da TGA foi liberado hoje e cobrirei para vocês, quais que são os jogos que foram listados para receber o título de "jogo do ano".
Começando com Control:
Primeiro jogo da Remedy pós Xbox e é muito bem elogiado e adorado pelos fãs, inova pelo seu sistema de gameplay com telecinese e pela excelente construção de enredo.
Admito que não esperava por sua nomeação, mas fico muito feliz de ver a Remedy sendo reconhecida.
Segundo Death Stranding:
Já era de se esperar o Death Stranding. Primeiro jogo do Kojima pós Konami, fez muito sucesso e causou muita repercussão e divisão nos fãs.
O seu impacto gira em torno de como o jogo funciona. Resumidamente, ele é um jogo de "entregas" onde o protagonista deve levar o pacote do ponto "A" até o "B". A grande preocupação do jogador, se deve ao fato de gastar a sua Stamina e da logística da entrega e aos outros perigos do mapa.
Death Stranding é aquele tipo de jogo que cativa pela sua historia, e não me incomodaria se ele ganhasse o prêmio.
Terceiro Resident Evil 2 (Remake):
Um outro jogo aguardadíssimo pelos fãs (eu incluso). Resident Evil 2 Remake, faz um show com seu cenário sombrio e assustador.
Sem dúvida um dos jogos mais aguardados do ano, Resident Evil 2 Remake deixa o jogo com um ar completamente diferente do jogo original, adicionando novos pontos na história e atualizando o seu gameplay.
Sem duvidas, ele é o jogo que quero que receba o prêmio de jogo do ano.
Quarto Sekiro: Shadows Die Twice:
Não há duvidas de que este jogo é o mais ambicioso da From Software, ele pega tudo de bom da série Souls e o mistura com BloodBorne e Japão na era do Xogunato para ser grandioso. E deu certo! Sekiro, trouxe uma gameplay bem vertical com uma boa pitada de Stealth, modo de 'postura' e uma história surpreendentemente boa.
Sekiro é um jogo que também torço para que ganhe o GOTY.
Quinto The Outer Worlds:
The Outer Words, jogo recém lançado da Obisidian Entertainment é um RPG com a visão em primeira pessoa bem influenciado por Fallout New Vegas - jogo feito pela mesma desenvolvedora -. Outer Worlds consegue entreter com seu enredo e secundárias bem construídas.
Ficaria bem contente se o The Outer Worlds ganhasse o GOTY.
E por ultimo e o menos esperado, Super Smash Bros Ultimate:
Todos nós podemos confirmar que o Smash Bros é muito divertido, tanto pelas suas fases bem construídas, quanto pelo seu crossover ambicioso, mas ele é o único jogo que não merecia esta premiação.
Apesar de ser um jogo de final de 2018 e não conseguir concorrer pelo mesmo motivo, é meio falho a ideia de desconsiderar inúmeros títulos grandes de 2019, só para colocar um jogo de luta convencional com uma historia meio razoável.
Enfim, esta lista foi uma base da minha opinião sobre os jogos que concorrem ao "Jogo do Ano", como seria a sua lista? Você nomearia algum outro jogo? Discorda de alguma coisa? Comente aí.
Comentários
Postar um comentário