Pular para o conteúdo principal

[RUMOR] Crash Bandicoot Terá um Jogo Mobile

Durante esta quinta feira (6), um usuário do twitter, Jump Button, afirmou ter visto em uma propaganda brasileira do Facebook, um novo jogo do Crash Bandicooot para os aparelhos móveis, sendo desenvolvido pela King, que são os mesmos desenvolvedores de Candy Crush, e publicado pela Actvision.


Graças ao sucesso de Crash Bandicoot's N. Sane Trilogy e Crash Team Racing: Nitro-Fueled, a Actvision notou que vários fãs anseiam por um novo título desta saga e decide traze-la ao universo dos celulares. Mas não pensem que a franquia ficará presa somente no Mobile, a empresa já havia relatado no passado que tinha um certo interesse em trazer seus jogos de diversas franquias para os aparelhos móveis - Diablo Imortal e Call of Duty Mobile são bons exemplos - para complementar os jogos de consoles.

Crash Bandicoot Mobile será um "endless runner", bem similar aos conhecidos Temple Runner e Subway Surf, podendo também criar a nossa própria base e aprimorar nossos equipamentos, que ajudarão em nossa aventura ou até mesmo alterar o visual do personagem. Como não há muitas informações oficiais, podemos somente abordá-la como um rumor.

Não existem indícios de uma suposta janela de lançamento do Crash Mobile anunciado, porém, como divulgados nas imagens, podemos supor que ele será disponibilizado ainda neste ano.

Manterei vocês atualizados.

Fonte: KotakuJump ButtonDual Shockers

Comentários

Postagens Destacadas

MegaMan X: O Prólogo

Em algum momento de 20XX, o mundo vivia em paz. Com a última derrota de Willy, ele se viu em necessidade de criar algo mais forte que o próprio MegaMan. Então ele pegou os arquivos da construção do Bass e fez algumas modificações deixando o robô bem resistente e um Buster bem mais potente que o mundo atual já viu, ele apelidou de Project Zero. Willy colocou muito esforço em Zero , teve de fazer inúmeros testes para checar a performance desejada. Utilizando o que aprendeu em seus erros do passado, ele se esforçou bastante para criar o robô perfeito e caso o Zero fosse destruído, acabou injetando um vírus para que o seu adversário ficasse descontrolado, fazendo-o atacar aliados próximos.  Enquanto isso, no laboratório de Dr. Light tudo estava bem imperturbável, Light havia se aposentado e estava mais presente na vida de MegaMan e sua turma, mas ele não estava tão satisfeito com os robôs da atualidade. Apesar de MegaMan ter o seu lado humano, ele não pensava e agia co...