Pular para o conteúdo principal

[Rumor] Capcom Está Produzindo um Remake de Resident Evil 4


Durante esta tarde de domingo (12), o portal de noticias, Video Game Chronicles (ou VGC), publicou uma matéria em seu site, dizendo que suas fontes confiáveis sugerem que a Capcom está fazendo um Remake de Resident Evil 4, com uma janela de lançamento marcada para 2022.

O desenvolvimento do game está sendo liderado pelo Osaka-Based M-Two, que é o novo estúdio fundado pelo chefe da Platinum Games, Tatsuya Minami, que já tem preparado o projeto desde 2018. Entretanto, similar ao Resident Evil 3 Remake, feito pela companhia Red Works, os estúdios internos da Capcom e alguns outros desenvolvedores que pertencem a ambas as empresas, estão propensos a ajudar neste novo jogo.

M-Two recentemente contribuiu para o desenvolvimento em 2019 do Resident Evil 3, mas a empresa sempre teve em mente que a sua contribuição era secundária.

O Resident Evil 3 Remake contém algumas participações notáveis de Resident Evil 4 que ainda reforçam um pouco mais a presença de uma nova reimaginação, como: a introdução dos zumbis parasitas, bem similares ao Las Plagas, e os famosos Quick Time Event, que estavam presentes somente após o quarto game.

Apesar de que muitos desenvolvedores que fizeram o Resident Evil 4 ainda estão presentes no time de desenvolvimento, é incerto se algum deles tem algum tipo de envolvimento com o projeto da M-Two. Fontes da VGC disseram que o Remake está sendo dirigido por um novato da série.

A Capcom atualmente possui veteranos que já trabalharam no Resident Evil 4 e que agora podem estar ajudando no desenvolvimento do novo Remake. Como: o líder codificador, Kyohiko Sakata, veterano da Platinum Games e diretor de Resident Evil 3 Remake; o produtor Hiroyuki Kobayashi, que ainda está na Capcom e trabalhou em Resident Evil 6; enquanto o designer Kouji Kakae trabalhou recentemente em Devil May Cry 5.

Shinji Mikami até foi chamado para participar do projeto, mas recusou o pedido devido a sua total atenção em seu próximo jogo GhostWire: Tokyo, mas está aberto a dar conselhos para os desenvolvedores.

Lembrando que tudo isto se trata de rumor e que nada ainda foi confirmado pela própria Capcom, então só nos resta esperar por mais informações. E aí, ansioso para Resident Evil 4 Remake? Conte aí nos comentários.

Fonte: VGC

Comentários

Postagens Destacadas

Anúncio de MegaMan Zero/ ZX Legacy Collection + Data de Lançamento

No dia 27 de Agosto de 2019, a Capcom inesperadamente anuncia a chegada de mais uma coletânea de MegaMan, apelidada de MegaMan Zero/ZX Legacy Collection. A coletânea contará com quatro jogos da Saga Zero e mais dois da Saga ZX. Os jogos da Saga Zero se passam dois séculos após a Saga X, onde Zero, o lendário Reploid, estava adormecido. Ele é despertado por Ciel e ela pede a sua ajuda para combater a soberania de Neo Arcadia. Sem lembrar de nada de seu passado, Zero aceita em ajudar a resistência, e segue em busca de respostas. Com o passar do tempo, Zero começa a lutar por um mundo onde Reploids e humanos possam coexistir em harmonia. A Saga ZX atua um século após a Saga Zero. A paz finalmente reinava e os humanos finalmente aceitaram os reploids como cidadãos  MegaMan ZX conta com dois protagonistas. O jogador poderá escolher entre Vent ou Aile para seguir com a historia. Os dois são entregadores e, em um certo dia, ambos são convocados para entreg...

O que achei de: Monster Hunter World

No dia 26 de janeiro e 9 de agosto Monster Hunter é lançado no mundo inteiro para consoles e Pc. O jogo se inicia com a criação de personagem e logo em seguida é nos introduzido a nossa assistente, ela é responsável por informar tudo que o caçador precisa fazer para completar a missão, dando dicas sobre a fauna e a descrição do monstro. Após a introdução dos personagens, é apresentado ao jogador que o meio de transporte em que estava sendo utilizado, estava indo para o "Novo Mundo" onde iriam ser estudadas as novas espécies de Dragões e como elas afetavam o Ecossistema. Depois de um certo período, este transporte é atacado por um antigo dragão que possuía uma enorme montanha de lava nas costas chamado: " Zora Magdaros ". Fazendo assim o protagonista e companhia naufragarem em uma ilha desconhecida ( que por sorte seria o destino deles ).  Em seu despertar, o protagonista e a assistente estão indefesos em um local cheio de predadores, e é dever do jogador, ...

Aparição de Axl em MegaMan X Dive

A pagina oficial da Capcom Taiwan divulgou outro personagem jogável em MegaMan X Dive. O personagem desta vez será o Axl . Axl teve a sua aparição inaugural em MegaMan X7 como um personagem adolescente com um ótimo senso de humor. Se alistou para ser um Maverick Hunter apenas para ajudar as pessoas e descobrir mais sobre si mesmo. Em MegaMan X7, X8 e Command Mission,  Axl é um dos poucos personagens que utiliza armas de fogo, mas se destaca ainda mais por sua habilidade de copiar o Dna de outros reploids. Caso queira ficar por dentro das noticias sobre o jogo, recomendo que dê uma olhada nas publicações anteriores Modo Cooperativo em MegaMan X Dive Tudo o que Sabemos Sobre MegaMan X Dive MegaMan X Dive terá uma Beta aberta e seu lançamento está previsto para o final de 2019. Fonte: https://www.rockman-corner.com/2019/08/rockman-x-dive-introducing-axl.html

O Porquê de Jogar o MegaMan X8

Com o fracasso do jogo anterior - MegaMan X7 -, o pessoal de produção da Capcom não só teve missão agradar aos fãs, mas como também teve de deixar a franquia voltar as suas origens. Com o Keiji Inafune fora da produção, a equipe de desenvolvimento decidiu deixar a jogabilidade 3D de lado e adotaram o estilo de 2.5D deixando o jogo muito mais agradável, tanto em quesito de gameplay quanto de visual.  Confuso com o qual estilo de arte que a equipe estabeleceria, os funcionários da Capcom se viam em uma enrascada e confusos com o que fazer. O ilustrador da equipe, Tatsuya Yoshikawa, decidiu estudar profundamente as artes do primeiro jogo e imaginou que os personagens ficariam bem como bonecos de ação, e assim o fez. Com vários meses em desenvolvimento, finalmente nasce MegaMan X8, um jogo de plataforma side-scrolling desenvolvido e publicado pela Capcom no ano de 2004. MegaMan X8 como qualquer jogo da saga X contém uma luta, mas não uma luta qualquer, eles estão lutando...