Pular para o conteúdo principal

[Rumor] Capcom Está Produzindo um Remake de Resident Evil 4


Durante esta tarde de domingo (12), o portal de noticias, Video Game Chronicles (ou VGC), publicou uma matéria em seu site, dizendo que suas fontes confiáveis sugerem que a Capcom está fazendo um Remake de Resident Evil 4, com uma janela de lançamento marcada para 2022.

O desenvolvimento do game está sendo liderado pelo Osaka-Based M-Two, que é o novo estúdio fundado pelo chefe da Platinum Games, Tatsuya Minami, que já tem preparado o projeto desde 2018. Entretanto, similar ao Resident Evil 3 Remake, feito pela companhia Red Works, os estúdios internos da Capcom e alguns outros desenvolvedores que pertencem a ambas as empresas, estão propensos a ajudar neste novo jogo.

M-Two recentemente contribuiu para o desenvolvimento em 2019 do Resident Evil 3, mas a empresa sempre teve em mente que a sua contribuição era secundária.

O Resident Evil 3 Remake contém algumas participações notáveis de Resident Evil 4 que ainda reforçam um pouco mais a presença de uma nova reimaginação, como: a introdução dos zumbis parasitas, bem similares ao Las Plagas, e os famosos Quick Time Event, que estavam presentes somente após o quarto game.

Apesar de que muitos desenvolvedores que fizeram o Resident Evil 4 ainda estão presentes no time de desenvolvimento, é incerto se algum deles tem algum tipo de envolvimento com o projeto da M-Two. Fontes da VGC disseram que o Remake está sendo dirigido por um novato da série.

A Capcom atualmente possui veteranos que já trabalharam no Resident Evil 4 e que agora podem estar ajudando no desenvolvimento do novo Remake. Como: o líder codificador, Kyohiko Sakata, veterano da Platinum Games e diretor de Resident Evil 3 Remake; o produtor Hiroyuki Kobayashi, que ainda está na Capcom e trabalhou em Resident Evil 6; enquanto o designer Kouji Kakae trabalhou recentemente em Devil May Cry 5.

Shinji Mikami até foi chamado para participar do projeto, mas recusou o pedido devido a sua total atenção em seu próximo jogo GhostWire: Tokyo, mas está aberto a dar conselhos para os desenvolvedores.

Lembrando que tudo isto se trata de rumor e que nada ainda foi confirmado pela própria Capcom, então só nos resta esperar por mais informações. E aí, ansioso para Resident Evil 4 Remake? Conte aí nos comentários.

Fonte: VGC

Comentários

Postagens Destacadas

MegaMan X: O Prólogo

Em algum momento de 20XX, o mundo vivia em paz. Com a última derrota de Willy, ele se viu em necessidade de criar algo mais forte que o próprio MegaMan. Então ele pegou os arquivos da construção do Bass e fez algumas modificações deixando o robô bem resistente e um Buster bem mais potente que o mundo atual já viu, ele apelidou de Project Zero. Willy colocou muito esforço em Zero , teve de fazer inúmeros testes para checar a performance desejada. Utilizando o que aprendeu em seus erros do passado, ele se esforçou bastante para criar o robô perfeito e caso o Zero fosse destruído, acabou injetando um vírus para que o seu adversário ficasse descontrolado, fazendo-o atacar aliados próximos.  Enquanto isso, no laboratório de Dr. Light tudo estava bem imperturbável, Light havia se aposentado e estava mais presente na vida de MegaMan e sua turma, mas ele não estava tão satisfeito com os robôs da atualidade. Apesar de MegaMan ter o seu lado humano, ele não pensava e agia como u

Inti Creates Anuncia sequência de Bloodstained Curse of The Moon

Nesta manhã (23), a Inti Creates anunciou durante a livestream do New Game+ Expo, uma sequência direta de Bloodstained Curse of The Moon , para os consoles da geração atual.  Confira o trailer divulgado: Os jogadores, tomarão controle de Zangetsu, um espadachim do extremo leste que possui uma grande rixa entre os demônios. O protagonista deve abrir caminho até a fortaleza demoníaca, mas ele não precisa concluir a tarefa sozinho!  Conforme a progressão no jogo, serão introduzidos novos personagens para a trama, incluindo um novo exorcista chamado de: Dominique. Cada protagonista terá uma jogabilidade única dando uma enorme variedade na gameplay. Infelizmente, a desenvolvedora do jogo não divulgou uma janela de lançamento, mas sabemos que ele será lançado ainda neste ano. Fonte: Gematsu ; Inti Creates

Busque a Verdade por trás dos Assassinatos em Judgement!

Judgement é um jogo de ação e aventura desenvolvido pelo estúdio  Ryu Ga Gotoku que é o mesmo produtor da série Yakuza, sendo um game spin-off do mesmo. Ele é distribuído pela Sega e teve seu lançamento mundial no dia 25 de Junho de 2019, sendo lançado no ano anterior para os japoneses.  Logo após o término da jornada de Kazama Kiryu no Yakuza 6, Toshihiro Nagoshi (escritor e criador da franquia) queria trabalhar em uma história diferente, então ele se juntou com a sua equipe e começou a trabalhar em Judgement.  O jogo é centrado no protagonista Takayuki Yagami , um antigo advogado que acabou largando este mundo das "leis" pra virar um detetive particular. A campanha gira em torno de uma série de assassinatos onde as vítimas tem seus olhos arrancados e seus cadáveres largados em becos escuros por um misterioso assassino. Yagami aceita esse caso difícil e se alia ao seu parceiro Masaharu Kaito  para investigar esta onda de assassinatos. Conforme a história progride, a verdade

Disco de Vinil com a Trilha Sonora Completa de Mega Man X é Anunciado

Ano passado, Laced Records lançou uma box com vários discos de vinil com todas as músicas da Saga Clássica de Mega Man. E agora, eles voltaram com uma outra coleção de discos, mas desta vez com a Saga X. Veja todos os detalhes a baixo.   Informação do Produto: - 210 Músicas remasterizadas de todos os oito títulos. - A edição limitada contém oito discos amarelos e roxos contidos em uma box mais sofisticada. - Arte original feita pelo  ultimatemaverickx Capcom e Laced Records continuam sua parceria para trazer antigas trilhas sonoras dos jogos clássicos em formato de vinil com Mega Man X 1-8 The Collection, uma box luxuosa contendo 8 discos que totalizam 210 músicas contidas nos títulos principais de Mega Man X desde 1993 até 2004. Lançado no Super Nintendo o mundo presenciou uma transição entre 8 bits para 16 bits, Mega Man X introduziu mais mobilidade para os jogos de plataforma, tal como um aprimoramento no enredo e personagens incluindo X, Zero e Axl. Entre os compo