Pular para o conteúdo principal

Mega Man Battle Network Legacy Collection é Anunciado!

Na manhã de hoje (28), em uma já marcada Nintendo Direct Mini, a Capcom revela sua nova coletânea de Mega Man, mais precisamente da franquia Battle Network, com uma janela de lançamento previsto em 2023, sendo desenvolvido para Nintendo Switch, Playstation 4 e PC. Infelizmente não existem informações se o jogo será lançado para o Xbox.

O jogo será dividido em duas coletâneas, sendo com os seguintes jogos:

Parte um

  • Mega Man Battle Network;
  • Mega Man Battle Network 2;
  • Mega Man Battle Network 3: White e Blue
Parte dois
  • Mega Man Battle Network 4: Red Sun e Blue Moon;
  • Mega Man Battle Network 5: Team Colonel e Team Protoman;
  • Mega Man Battle Network 6: Cybeast Gregar e Cybeast Falzar.
Todos os dez jogos estarão inclusos caso opte pela mídia física e separados em duas partes caso opte pelo digital. 

Você terá direito a uma alta resolução com visuais mais aprimorados, ou optar por algo mais retro como o visual do videogame de origem. Além disso, poderá visualizar mais de mil peças de artes do oficiais game na galeria incluindo os rascunhos, assim como aproveitar mais de 180 faixas musicais.

Vale ressaltar também que caso entre no site do jogo, verá que ele só está listado apenas para o modo singleplayer, significando que ele não terá um modo online e nem multiplayer local como os jogos originais. Tudo indica também que o game não contará com um modo extra como é de praxe de outras coletâneas. É difícil saber se isso mesmo é completamente certo, pois a própria desenvolvedora não citou isto no trailer, mas a confirmação real só vai existir quando o jogo lançar de fato.

Mega Man Battle Network será lançado apenas em 2023, até lá espere pacientemente por novas informações.


Comentários

Postar um comentário

Postagens Destacadas

MegaMan X: O Prólogo

Em algum momento de 20XX, o mundo vivia em paz. Com a última derrota de Willy, ele se viu em necessidade de criar algo mais forte que o próprio MegaMan. Então ele pegou os arquivos da construção do Bass e fez algumas modificações deixando o robô bem resistente e um Buster bem mais potente que o mundo atual já viu, ele apelidou de Project Zero. Willy colocou muito esforço em Zero , teve de fazer inúmeros testes para checar a performance desejada. Utilizando o que aprendeu em seus erros do passado, ele se esforçou bastante para criar o robô perfeito e caso o Zero fosse destruído, acabou injetando um vírus para que o seu adversário ficasse descontrolado, fazendo-o atacar aliados próximos.  Enquanto isso, no laboratório de Dr. Light tudo estava bem imperturbável, Light havia se aposentado e estava mais presente na vida de MegaMan e sua turma, mas ele não estava tão satisfeito com os robôs da atualidade. Apesar de MegaMan ter o seu lado humano, ele não pensava e agia co...