Pular para o conteúdo principal

MegaMan 11 Foi o Mais Bem Sucedido Desde 25 Anos Atrás


Na manhã de sexta feira (15) a Capcom atualizou a sua lista de títulos de platina esta listagem diz sobre a quantidade totais de cópias vendidas de suas respectivas franquias ela é fechada logo no final de Março e infelizmente não se tem dados o suficiente para saber se o MegaMan Zero/ZX Legacy Collection teve um bom número de vendas, mas trago uma boa notícia.

  • MegaMan 11 teve um adicional de 200,000 unidades vendidas entre Novembro de 2019 para o dia 31 de Março de 2020. Agora, o título vendeu oficialmente 1.2 milhões de unidades vendidas, este jogo é o mais bem sucedido da franquia durante 25 anos, e isso fez com que a marca tenha 36 milhões de unidades vendidas no total.
E no final, a franquia segue firme e forte, graças ao próprio MegaMan 11, MegaMan Legacy Collection 1+2, MegaMan X Legacy Collection 1+2. É seguro de se dizer que graças as promoções que ocorreram durante esses anos, realmente ajudaram. Mas, por agora é difícil dizer se a coletânea Zero/ZX  está indo bem nas vendas pois ainda não houve pronunciamento da própria Capcom.

Comentários

Postagens Destacadas

Anúncio de MegaMan Zero/ ZX Legacy Collection + Data de Lançamento

No dia 27 de Agosto de 2019, a Capcom inesperadamente anuncia a chegada de mais uma coletânea de MegaMan, apelidada de MegaMan Zero/ZX Legacy Collection. A coletânea contará com quatro jogos da Saga Zero e mais dois da Saga ZX. Os jogos da Saga Zero se passam dois séculos após a Saga X, onde Zero, o lendário Reploid, estava adormecido. Ele é despertado por Ciel e ela pede a sua ajuda para combater a soberania de Neo Arcadia. Sem lembrar de nada de seu passado, Zero aceita em ajudar a resistência, e segue em busca de respostas. Com o passar do tempo, Zero começa a lutar por um mundo onde Reploids e humanos possam coexistir em harmonia. A Saga ZX atua um século após a Saga Zero. A paz finalmente reinava e os humanos finalmente aceitaram os reploids como cidadãos  MegaMan ZX conta com dois protagonistas. O jogador poderá escolher entre Vent ou Aile para seguir com a historia. Os dois são entregadores e, em um certo dia, ambos são convocados para entreg...

O que achei de: Monster Hunter World

No dia 26 de janeiro e 9 de agosto Monster Hunter é lançado no mundo inteiro para consoles e Pc. O jogo se inicia com a criação de personagem e logo em seguida é nos introduzido a nossa assistente, ela é responsável por informar tudo que o caçador precisa fazer para completar a missão, dando dicas sobre a fauna e a descrição do monstro. Após a introdução dos personagens, é apresentado ao jogador que o meio de transporte em que estava sendo utilizado, estava indo para o "Novo Mundo" onde iriam ser estudadas as novas espécies de Dragões e como elas afetavam o Ecossistema. Depois de um certo período, este transporte é atacado por um antigo dragão que possuía uma enorme montanha de lava nas costas chamado: " Zora Magdaros ". Fazendo assim o protagonista e companhia naufragarem em uma ilha desconhecida ( que por sorte seria o destino deles ).  Em seu despertar, o protagonista e a assistente estão indefesos em um local cheio de predadores, e é dever do jogador, ...

Aparição de Axl em MegaMan X Dive

A pagina oficial da Capcom Taiwan divulgou outro personagem jogável em MegaMan X Dive. O personagem desta vez será o Axl . Axl teve a sua aparição inaugural em MegaMan X7 como um personagem adolescente com um ótimo senso de humor. Se alistou para ser um Maverick Hunter apenas para ajudar as pessoas e descobrir mais sobre si mesmo. Em MegaMan X7, X8 e Command Mission,  Axl é um dos poucos personagens que utiliza armas de fogo, mas se destaca ainda mais por sua habilidade de copiar o Dna de outros reploids. Caso queira ficar por dentro das noticias sobre o jogo, recomendo que dê uma olhada nas publicações anteriores Modo Cooperativo em MegaMan X Dive Tudo o que Sabemos Sobre MegaMan X Dive MegaMan X Dive terá uma Beta aberta e seu lançamento está previsto para o final de 2019. Fonte: https://www.rockman-corner.com/2019/08/rockman-x-dive-introducing-axl.html

O Porquê de Jogar o MegaMan X8

Com o fracasso do jogo anterior - MegaMan X7 -, o pessoal de produção da Capcom não só teve missão agradar aos fãs, mas como também teve de deixar a franquia voltar as suas origens. Com o Keiji Inafune fora da produção, a equipe de desenvolvimento decidiu deixar a jogabilidade 3D de lado e adotaram o estilo de 2.5D deixando o jogo muito mais agradável, tanto em quesito de gameplay quanto de visual.  Confuso com o qual estilo de arte que a equipe estabeleceria, os funcionários da Capcom se viam em uma enrascada e confusos com o que fazer. O ilustrador da equipe, Tatsuya Yoshikawa, decidiu estudar profundamente as artes do primeiro jogo e imaginou que os personagens ficariam bem como bonecos de ação, e assim o fez. Com vários meses em desenvolvimento, finalmente nasce MegaMan X8, um jogo de plataforma side-scrolling desenvolvido e publicado pela Capcom no ano de 2004. MegaMan X8 como qualquer jogo da saga X contém uma luta, mas não uma luta qualquer, eles estão lutando...