Pular para o conteúdo principal

Banda com Membros Oficiais da Capcom Fazem uma Performance Caseira

Graças a esta pandemia de coronavírus, várias pessoas estão se sentindo entediadas dentro de suas casas. Então, pensando nisso alguns membros oficiais da Capcom: "RockMan Special Band" se reuniram para fazer um pequeno concerto improvisado da musica da primeira fase de Dr. Willy em MegaMan 2.

As pessoas que estão presentes no vídeo são: Noriyuki Iwadare junto com um membro do RockMan Unity Uchchy-san, MCU, Noriyuki Kamikura, Daisuke Miyazak, Mari Matsubara, Atsushi Enomoto e até mesmo a Hanayashiki Park. Uma ótima atitude vinda da equipe da Capcom.

Ao que tudo indica, haverão mais dessas iniciativas nos próximos dias. Tenha certeza de se inscrever no canal do  Noriyuki Iwadare;s para mais novidades.

Fonte: RockMan CornerCanal Oficial do Noriyuki Iwadare;s

Comentários

Postagens Destacadas

Anúncio de MegaMan Zero/ ZX Legacy Collection + Data de Lançamento

No dia 27 de Agosto de 2019, a Capcom inesperadamente anuncia a chegada de mais uma coletânea de MegaMan, apelidada de MegaMan Zero/ZX Legacy Collection. A coletânea contará com quatro jogos da Saga Zero e mais dois da Saga ZX. Os jogos da Saga Zero se passam dois séculos após a Saga X, onde Zero, o lendário Reploid, estava adormecido. Ele é despertado por Ciel e ela pede a sua ajuda para combater a soberania de Neo Arcadia. Sem lembrar de nada de seu passado, Zero aceita em ajudar a resistência, e segue em busca de respostas. Com o passar do tempo, Zero começa a lutar por um mundo onde Reploids e humanos possam coexistir em harmonia. A Saga ZX atua um século após a Saga Zero. A paz finalmente reinava e os humanos finalmente aceitaram os reploids como cidadãos  MegaMan ZX conta com dois protagonistas. O jogador poderá escolher entre Vent ou Aile para seguir com a historia. Os dois são entregadores e, em um certo dia, ambos são convocados para entreg...

O que achei de: Monster Hunter World

No dia 26 de janeiro e 9 de agosto Monster Hunter é lançado no mundo inteiro para consoles e Pc. O jogo se inicia com a criação de personagem e logo em seguida é nos introduzido a nossa assistente, ela é responsável por informar tudo que o caçador precisa fazer para completar a missão, dando dicas sobre a fauna e a descrição do monstro. Após a introdução dos personagens, é apresentado ao jogador que o meio de transporte em que estava sendo utilizado, estava indo para o "Novo Mundo" onde iriam ser estudadas as novas espécies de Dragões e como elas afetavam o Ecossistema. Depois de um certo período, este transporte é atacado por um antigo dragão que possuía uma enorme montanha de lava nas costas chamado: " Zora Magdaros ". Fazendo assim o protagonista e companhia naufragarem em uma ilha desconhecida ( que por sorte seria o destino deles ).  Em seu despertar, o protagonista e a assistente estão indefesos em um local cheio de predadores, e é dever do jogador, ...

Aparição de Axl em MegaMan X Dive

A pagina oficial da Capcom Taiwan divulgou outro personagem jogável em MegaMan X Dive. O personagem desta vez será o Axl . Axl teve a sua aparição inaugural em MegaMan X7 como um personagem adolescente com um ótimo senso de humor. Se alistou para ser um Maverick Hunter apenas para ajudar as pessoas e descobrir mais sobre si mesmo. Em MegaMan X7, X8 e Command Mission,  Axl é um dos poucos personagens que utiliza armas de fogo, mas se destaca ainda mais por sua habilidade de copiar o Dna de outros reploids. Caso queira ficar por dentro das noticias sobre o jogo, recomendo que dê uma olhada nas publicações anteriores Modo Cooperativo em MegaMan X Dive Tudo o que Sabemos Sobre MegaMan X Dive MegaMan X Dive terá uma Beta aberta e seu lançamento está previsto para o final de 2019. Fonte: https://www.rockman-corner.com/2019/08/rockman-x-dive-introducing-axl.html

O Porquê de Jogar o MegaMan X8

Com o fracasso do jogo anterior - MegaMan X7 -, o pessoal de produção da Capcom não só teve missão agradar aos fãs, mas como também teve de deixar a franquia voltar as suas origens. Com o Keiji Inafune fora da produção, a equipe de desenvolvimento decidiu deixar a jogabilidade 3D de lado e adotaram o estilo de 2.5D deixando o jogo muito mais agradável, tanto em quesito de gameplay quanto de visual.  Confuso com o qual estilo de arte que a equipe estabeleceria, os funcionários da Capcom se viam em uma enrascada e confusos com o que fazer. O ilustrador da equipe, Tatsuya Yoshikawa, decidiu estudar profundamente as artes do primeiro jogo e imaginou que os personagens ficariam bem como bonecos de ação, e assim o fez. Com vários meses em desenvolvimento, finalmente nasce MegaMan X8, um jogo de plataforma side-scrolling desenvolvido e publicado pela Capcom no ano de 2004. MegaMan X8 como qualquer jogo da saga X contém uma luta, mas não uma luta qualquer, eles estão lutando...