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Postagens

Modelos da Alia e Pallette Atualizadas e Um Post em Comemoração da Franquia MegaMan

Há alguns dias atrás, a Capcom Taiwan postou em sua página oficial - tanto do Twitter quanto do Facebook - que estavam remodelando os modelos da Alia e Pallette de MegaMan X Dive, deixando-as mais humanizadas. Aqui vai uma imagem delas. Aproveitando o gancho. Hoje mesmo a franquia MegaMan X e MegaMan completam respectivamente 26 e 32 anos de existência , e em comemoração a isto a Capcom Taiwan resolveu soltar um post em comemoração a esta data magnífica. Se você segue as postagens que faço por aqui ou os post's do Protodude , então já sabem que isso é muito proposital. Consigo confirmar o seguinte: Brevemente após o período de lançamento de MegaMan X Dive, o MegaMan Clássico - desenhado pelo próprio Keiske Mizuno - estará disponível para ser desbloqueado depois de um certo intervalo de tempo.  O que não consigo confirmar, é sobre quando este jogo vai sair, por quê de acordo com a própria desenvolvedora, eles pretendem lançar ainda dentro deste ano, agora só

Mini Games e Uma Nova Arte estarão Disponíveis em MegaMan Zero/ ZX Legacy Collection

Junto com outros seis jogos inclusos no MegaMan Zero/ZX Legacy Collection mais o Z-Chaser , a Capcom confirmou ontem, que os Minigames Originais da série Zero e do ZX, mais uma nova arte criada pelo Keisuke Mizuno - Ilustrador de vários jogos da franquia - estarão inclusos nesta nova coletânea. Existem mais de vinte mini games nos jogos originais e todos eles estarão inclusos em MegaMan Zero/ ZX Legacy Collection , cada um trazendo um estilo único de jogatina. Assumindo o controle de cada herói do jogo e de certos personagens não jogáveis, você encontrará uma variedade enorme de desafios a se cumprir - alguns que mudam até o gameplay comum. Aqui vai alguns exemplos: MegaMan Zero 3 Copy X Como Copy X, você usará os chips de: fogo, gelo e trovão, em um jogo de quebra-cabeças. Utilize os diferentes tipos de poderes que o Copy X contém para atirar em painéis que ficam se movimentando, mas lembre-se que você tem que utilizar os pontos fracos corretamente.

Novo Inimigo, Fases, Torneio e CrossOvers em MegaMan X Dive

Ultimamente as noticias sobre o MegaMan X Dive estão bem fracas, a Capcom Taiwan vem mandando de tempos em tempos, novas fotos em sua página do Twitter e Facebook com uma breve informação sobre o jogo. Então aguardei um tempo, e resolvi coletar o máximo de informações disponíveis e consegui fazer um breve compilado .   A primeira imagem e a mais recente, nos mostra que um velho inimigo do MegaMan X irá voltar com força total. A segunda imagem, remete ao aumento de dificuldade para o modo "desafio" e uma pequena silhueta da fase do Cyber Peacock de MegaMan X4. Esta imagem nos mostra a fase de Storm Eagle ela é claramente a versão remasterizada da versão do MegaMan Maverick Hunter X.     Algumas Artworks das armas, e o inicio da competição de Design dos armamentos de MegaMan X Dive, onde cada fã pode criar sua própria arma e caso ganhe a competição, poderá ter seu equipamento oficializado no jogo. Mais detalhes neste  link e boa sorte a

A Capcom terá Dois Títulos Ainda não Anunciados no "Jump Festa" 2020

Hoje mesmo dia 28 de novembro, a Capcom veio confirmar sua presença no Jump Festa 2020, um evento anual para a população japonesa, com um certo foco em exposição de Animes e Mangás, que acontecerá em Makuhari Messe em Chi-ba nos dias 21 e 22 de dezembro. Os títulos que estarão sendo exibidos no evento são: Monster Hunter World Iceborne - que teve uma das maiores atualizações recentemente, trazendo uma participação especial de Resident Evil 2 Remake - MegaMan Zero/ ZX Legacy Collection e mais outros dois jogos que ainda não foram divulgados. Existe uma boa probabilidade de que um desses títulos seja o Resident Evil 3 Remake por causa do vazamento do Youtuber   SpawnWave que reforçou ainda mais que o titulo estava sendo desenvolvido em paralelo com o Resident Evil 2, e o outro jogo poderia ser o MegaMan X9, devido a uma noticia em Setembro confirmando que o próximo " grande título " da franquia já estava sendo desenvolvido. Fontes:  Gematsu ;  RockMan Corner

Quatro jogos de MegaMan do PS1 serão Descontinuados

  Uma notícia bem triste para os fãs de MegaMan que contém uma conta na PSN Japonesa .   De acordo com o  RockMan Unity , quatro títulos do "Playstation Classic" serão descontinuados da Playstation Store Japonesa, esses títulos são: RockMan X4 , RockMan X5 , RockMan 8 e Tron Ni Kobun (conhecido como: Misadventures of Tron Bone aqui no Ocidente). Os quatros títulos serão descontinuados no dia: 13 de Dezembro de 2019 . A Capcom não deu explicações sobre a saída desses jogos, mas também não sabemos se isto ocorrerá somente no Japão. Os fãs ainda poderão jogar esses jogos de outras fontes da Playstation Store, entretanto: o MegaMan 8, X4 e o X5, estão disponíveis para serem jogados em suas respectivas coletâneas. Infelizmente o único que vai ficar de fora é o Misadventures of Tron Bonne, pois não tem nenhuma outra forma de obter o jogo originalmente, e a sua versão japonesa é o único que tem o suporte legítimo com o PocketStation . Suponho que isso só p

Embarque em uma Aventura de Aflição

Conhece a sensação de acordar após um pesadelo? Quando saímos dele geralmente ficamos assustados e a sensação de medo surge nos deixando completamente paralisados a ponto de se cobrir com uma coberta, para gerar uma sensação de conforto. Mas se você acordasse de um pesadelo e notasse que ainda está nele? A resposta mais evidente seria de fugir dele, e é esta a sensação que Little Nightmares traz aos jogadores. Feita pela mesma desenvolvedora de Little Big Planet , Little Nightmares conta com uma pequenina protagonista de nove anos de idade chamada Six (ou seis), onde ela está abordo de um navio chamado de The Maw (ou de acordo com a sinopse do jogo: "Bocarra") e seu único objetivo é fugir dele. Simplesmente este é o único guia que o jogo nos traz em relação a sua história pois ela é puramente interpretativa , ou seja, temos de ir montando aos poucos o quebra-cabeça para dar algum tipo de explicação ao que ocorre durante aqueles acontecimentos do game

MegaMan X: O Prólogo

Em algum momento de 20XX, o mundo vivia em paz. Com a última derrota de Willy, ele se viu em necessidade de criar algo mais forte que o próprio MegaMan. Então ele pegou os arquivos da construção do Bass e fez algumas modificações deixando o robô bem resistente e um Buster bem mais potente que o mundo atual já viu, ele apelidou de Project Zero. Willy colocou muito esforço em Zero , teve de fazer inúmeros testes para checar a performance desejada. Utilizando o que aprendeu em seus erros do passado, ele se esforçou bastante para criar o robô perfeito e caso o Zero fosse destruído, acabou injetando um vírus para que o seu adversário ficasse descontrolado, fazendo-o atacar aliados próximos.  Enquanto isso, no laboratório de Dr. Light tudo estava bem imperturbável, Light havia se aposentado e estava mais presente na vida de MegaMan e sua turma, mas ele não estava tão satisfeito com os robôs da atualidade. Apesar de MegaMan ter o seu lado humano, ele não pensava e agia como u