Pular para o conteúdo principal

Mini Games e Uma Nova Arte estarão Disponíveis em MegaMan Zero/ ZX Legacy Collection

Junto com outros seis jogos inclusos no MegaMan Zero/ZX Legacy Collection mais o Z-Chaser, a Capcom confirmou ontem, que os Minigames Originais da série Zero e do ZX, mais uma nova arte criada pelo Keisuke Mizuno - Ilustrador de vários jogos da franquia - estarão inclusos nesta nova coletânea.

Existem mais de vinte mini games nos jogos originais e todos eles estarão inclusos em MegaMan Zero/ ZX Legacy Collection, cada um trazendo um estilo único de jogatina.

Assumindo o controle de cada herói do jogo e de certos personagens não jogáveis, você encontrará uma variedade enorme de desafios a se cumprir - alguns que mudam até o gameplay comum.

Aqui vai alguns exemplos:

MegaMan Zero 3

Copy X

Como Copy X, você usará os chips de: fogo, gelo e trovão, em um jogo de quebra-cabeças. Utilize os diferentes tipos de poderes que o Copy X contém para atirar em painéis que ficam se movimentando, mas lembre-se que você tem que utilizar os pontos fracos corretamente.

Hidden Phantom

Um dos guardiões mais fora do comum de Neo Arcadia, sai do meio das sombras para este desafio. Você precisará ser ágil o suficiente nos seus pulos para chegar em seu objetivo. Lembrando que as shuriken's não são estáticas, então seja preciso em seus movimentos.

MegaMan Zero 4

"Perseguição Élfica"

Este Mini game é particularmente único. Armado somente com uma lâmpada, você precisará guiar um Elf com defeito (inimigo em MegaMan Zero 4) para um feixe de luz do outro lado da fase. Pode parecer simples, mas você ficará surpreso com o tanto de obstáculos e com o tanto "impreciso" que este elf pode ser. Você terá um tempo limite para concluir o Mini Game, então boa sorte.

"Surfe na Lava"

Neste Mini Game desafiador, você terá de pular entre três plataformas separadas para apagar as chamas. Enquanto ganha pontos por apagar o incêndio antes de chegar ao topo, você também pode sofrer penalidades por não manter o seu pé "frio". Evite as chamas e a lava abaixo para obter uma pontuação melhor.

MegaMan ZX

"Conversor de Energia"

Este Mini Game faz uma aparição na Area C-2 dentro de um fliperama só depois que você terminar o jogo. Enquanto parece excessivamente simples, ele pode parecer extremamente confuso no começo. Um resuminho rápido: você tem que fazer pares de cores com os blocos de joias que estão caindo. Em algumas rodadas você já pega o macete.

MegaMan ZX Advent

"Quiz"

Teste os seus conhecimentos sobre os chefes neste Quiz.

Nova Arte

Ela retrata um Cross Over entre os Zero's da Saga X quanto da Zero, você já deve ter visto esta arte circulando pela internet, mas caso não tenha visto, aqui vai uma amostra.


Esta arte estará disponível na "Galeria" do próprio jogo.

MegaMan Zero/ZX Legacy Collection estará disponivel para Xbox One, Playstation 4, PC e Nintendo Switch no dia 25 de Fevereiro de 2020.

Fonte:Capcom

Comentários

Postagens Destacadas

MegaMan X: O Prólogo

Em algum momento de 20XX, o mundo vivia em paz. Com a última derrota de Willy, ele se viu em necessidade de criar algo mais forte que o próprio MegaMan. Então ele pegou os arquivos da construção do Bass e fez algumas modificações deixando o robô bem resistente e um Buster bem mais potente que o mundo atual já viu, ele apelidou de Project Zero. Willy colocou muito esforço em Zero , teve de fazer inúmeros testes para checar a performance desejada. Utilizando o que aprendeu em seus erros do passado, ele se esforçou bastante para criar o robô perfeito e caso o Zero fosse destruído, acabou injetando um vírus para que o seu adversário ficasse descontrolado, fazendo-o atacar aliados próximos.  Enquanto isso, no laboratório de Dr. Light tudo estava bem imperturbável, Light havia se aposentado e estava mais presente na vida de MegaMan e sua turma, mas ele não estava tão satisfeito com os robôs da atualidade. Apesar de MegaMan ter o seu lado humano, ele não pensava e agia co...

Mega Man Battle Network Legacy Collection é Anunciado!

Na manhã de hoje (28), em uma já marcada Nintendo Direct Mini , a Capcom revela sua nova coletânea de Mega Man, mais precisamente da franquia Battle Network, com uma janela de lançamento previsto em 2023, sendo desenvolvido para Nintendo Switch, Playstation 4 e PC. Infelizmente não existem informações se o jogo será lançado para o Xbox. O jogo será dividido em duas coletâneas, sendo com os seguintes jogos: Parte um Mega Man Battle Network; Mega Man Battle Network 2; Mega Man Battle Network 3: White e Blue Parte dois Mega Man Battle Network 4: Red Sun e Blue Moon; Mega Man Battle Network 5: Team Colonel e Team Protoman; Mega Man Battle Network 6: Cybeast Gregar e Cybeast Falzar. Todos os dez jogos  estarão inclusos caso opte pela mídia física e separados em duas partes caso opte pelo digital.  Você terá direito a uma alta resolução com visuais mais aprimorados, ou optar por algo mais retro como o visual do videogame de origem. Além disso, poderá visualizar mais de mil peças de ...

Yakuza: Uma franquia que merece sua atenção!

Vou te resumir de uma forma bem fria sobre o que é essa franquia. Yakuza é uma série de jogos onde homens atraentes retiram suas camisas, gritam olhando para o céu e ainda trocam socos colocando seu orgulho na linha. Bem simples não? Bom, apesar disso ser a base dos jogos, ele vai muito mais longe, pois eles tendem a retratar a importância da amizade, apresentar personagens lutando para se libertar de um sistema bem complexo,  procurando  superar os obstáculos que encontram pelo caminho, fazer o que é certo quando tudo parece estar dando errado, mas além disso ele acaba sendo estranho, engraçado e completamente bizarro em alguns momentos ao longo da campanha, e graças a isso ele acaba trazendo eventos tão marcantes que, quando você menos espera, já está tão envolvido que não quer parar de progredir para saber logo o que irá acontecer com a trama. Esta curioso para saber mais sobre a série? Continue lendo que irei contar com mais detalhes sobre essa franquia de jogos. Desenvol...

O Legado de Resident Evil 4

Uma novidade muito importante alegrou muitos fãs de Resident Evil neste último State of Play e Capcom Showcase  (02 e 13 de junho respectivamente), que é o tão famoso e especulado reimaginação do quarto título da franquia. Mas precisava de um remake deste game tão icônico?  Caso você pergunte para várias pessoas as respostas serão bem diversificadas e provavelmente nunca chegará em nenhum consenso real. Enfim, aconteceu e chegou a hora da Capcom trazer novamente este jogo com o gráfico mais realista possível para a geração atual de consoles. Se por acaso você esteja vendo esta animação toda sobre ele e não entender real o motivo de tal entusiasmo, ou se adora o game e quer se entreter com mais conteúdo de Resident Evil 4, então está no lugar certo.  Seja bem vindo para um artigo mais aprofundado sobre este título mais importante para a indústria dos videogames como também para a própria Capcom. Resident Evil 4: Uma grande dor de cabeça O ano é 1998, esta é a época e...