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Referências de MegaMan na Demo de Resident Evil 3 Remake

Resident Evil 3 Remake ainda nem lançou e mesmo assim conseguimos ter uma bela noção de como ele será graças a demo disponibilizada pela Capcom. E como este é um jogo da famosa companhia japonesa, não se pode faltar as referências, e neste post veremos todas as menções relacionadas à franquia MegaMan presentes nesta demonstração. Caso esteja curioso sobre o conteúdo desta demo, aqui está uma live gravada mostrando essa pequena demonstração de Resident Evil 3. São três referências no total: Os robôs ultrapassarão a humanidade? Logo no inicio da demo, nós estamos localizados no metrô junto ao grupo da USBC . Seu líder, Mikhail Victor, pede a ajuda de Jill Valentine para fazer o metrô funcionar novamente para sair da cidade. Depois de conversarmos com Mikhail, logo de cara nos deparamos com um pôster de vários filmes, e um deles tem um autorretrato "realista" de Dr. Light e de Dr. Willy. No pôster dá para se ver uma data marcada para o dia "24-25 de

Remake de Nier Replicant, Novo Game de Nier nos celulares, e Nier Automata para o GamePass

Durante esta madrugada de domingo (29), a desenvolvedora de Bayonetta, PlatinumGames, fez uma livestream de comemoração ao décimo aniversário da franquia Nier, e aproveitaram para anunciar que farão um Remake do famoso Nier Replicant para a geração atual de videogames. Nier Replicant foi originalmente lançado para o Playstation 3 somente para o público japonês no ano de 2010, e posteriormente houve uma outra versão com algumas diferenças para o público americano chamado de Nier Gestalt . Esta nova versão se chamará de "Nier Replicant ver. 1.22474487139..." , ele é uma versão aprimorada do jogo original que está sendo desenvolvido para o Playstation 4, Xbox One e Steam. De acordo com a publicação da página oficial do  Twitter , o desenvolvedor diz o seguinte: " Entre em um mundo apocalíptico enquanto joga com o irmão cuja tarefa é de curar sua irmã com uma doença mortal neste RPG único." Também já foi confirmado que esta versão contará com a dublagem r

MegaMan X Dive Tem data de Lançamento CONFIRMADA

Nesta manhã de terça-feira (17), a Capcom Taiwan publicou em suas páginas oficiais do Facebook e do Twitter, que MegaMan X Dive será lançado no dia 24 de março de 2020. MegaMan X Dive estará disponível primeiro nas regiões lá no oriente: Taiwan, Hong Kong, Macau, Singapura, Malásia, Filipinas, Indonésia, Tailândia e Camboja. Como pode ver, o jogo não estará disponível nas Américas em seu lançamento, mas não significa que no futuro não esteja. Caso esteja muito ansioso pra jogar e não quer esperar tanto pelo lançamento, você pode baixar um aplicativo chamado de " QooApp", ele permite com que você baixe jogos de outras regiões, sem necessariamente estar nelas - quase que um VPN. Se você caiu de paraquedas e não sabe do que se trata o MegaMan X Dive, farei uma breve sinopse: Um bug caiu sobre os servidores de Deep Log e agora os chefes, inimigos e fases, ficaram todos descontrolados. O jogador - Sim você mesmo - terá o dever de consertar esses erros e restaurar o

E3 De 2020 Foi Oficialmente Cancelada

Durante a tarde desta quarta feira (11), a organizadora da E3, ESA, confirmou pelo Twitter, que este ano não haverá um novo evento, devido a preocupação com o COVID-19 - O novo coronavírus. Depois de várias notícias sobre a situação de Los Angeles e inúmeros outros rumores, finalmente houve a confirmação de que não haverá uma E3 2020. A organizadora do evento declarou o seguinte: "[...] Com o aumento das preocupações com o vírus COVID-19, nós sentimos que esta é a melhor maneira de prosseguirmos devido a esta situação imprevisível. Nós estamos muito desapontados de sermos incapazes de realizar este evento para os nossos fãs e apoiadores. Mas sabemos que é o certo a se fazer devido a situação dos dias de hoje [...]" A empresa também fala que está pensando em adotar um formato mais "digital" seguindo o exemplo da Nintendo com a Direct , mas nada confirmado até agora.  Fonte:  E3expo

Veterano da Série Mega Man Star Force e Battle Network Shinsuke Kodama Se Despede da Capcom

Na tarde de terça-feira (3) um funcionário veterano da Capcom  Shinsuke Kodama , que é o mesmo por trás do cenário de MegaMan Battle Network 6 e da série MegaMan Star Force, declarou em sua conta pessoal do Twitter, que ele está deixando o estúdio da grande empresa Japonesa. Kodama declarou o seguinte em seu tweet : "É um assunto pessoal, mas eu deixei a Capcom no final de fevereiro para perseguir um novo desafio".   Kodama também afirma que continuará a dar suporte de maneira mais indireta a série Ace Attorney, que é uma franquia que está totalmente envolvido desde 2012. Ele não disse para onde vai agora, mas temos de dar a boa sorte e agradece-lo pela sua imensa participação não só na série Mega Man, mas em outras também. Fonte:  Shinsuke Kodama ;  RockMan Corner

Site Oficial Atualizado e Resultados do Torneio de Desenho de MegaMan X Dive

Algumas horas depois de ter sido anunciado sobre a possível data de MegaMan X Dive, o próprio site oficial da  Capcom Taiwan atualizou e adicionou mais informações oficiais sobre o jogo, mas desta vez elas são definitivas. No site podemos checar as últimas  notícias , ver a aba exclusiva para os  personagens que mostram as informações básicas e exclusivas de cada um, aprender sobre os diferentes modos de jogo na seção de  sistema e até mesmo baixar alguns wallpaper's e trilhas sonoras originais do próprio game em uma página  exclusiva . Vale dar uma ressaltada na seção de sistema, que lá temos uma primeira olhada no "Dive Trigger" que não estava disponível na beta fechada. Na seção de personagens, não tem muita coisa nova para ser vista, se você viu a notícia sobre o que os dataminers  mineraram e está atento aos posts que a Capcom Taiwan vem fazendo com o tempo, você provavelmente terá visto todos eles. No entanto, os personagens disponíveis são:  X  

[RUMOR] Crash Bandicoot Terá um Jogo Mobile

Durante esta quinta feira (6), um usuário do twitter, Jump Button, afirmou ter visto em uma propaganda brasileira do Facebook, um novo jogo do Crash Bandicooot para os aparelhos móveis, sendo desenvolvido pela King, que são os mesmos desenvolvedores de Candy Crush , e publicado pela Actvision. Graças ao sucesso de Crash Bandicoot's N. Sane Trilogy e Crash Team Racing: Nitro-Fueled , a Actvision notou que vários fãs anseiam por um novo título desta saga e decide traze-la ao universo dos celulares. Mas não pensem que a franquia ficará presa somente no Mobile, a empresa já havia relatado no passado que tinha um certo interesse em trazer seus jogos de diversas franquias para os aparelhos móveis - Diablo Imortal e Call of Duty Mobile são bons exemplos - para complementar os jogos de consoles. Crash Bandicoot Mobile será um " endless runner", bem similar aos conhecidos Temple Runner e Subway Surf , podendo também criar a nossa própria base e aprimorar nossos

[RUMOR] MegaMan X Dive tem uma Possivel data de Lançamento Revelada

Depois de inúmeras postagens sobre teasers ou próprios posts "aleatórios" da Capcom Taiwan em relação ao MegaMan X Dive, vários usuários do Twitter relataram que o jogo estava aparecendo em pré download nesta noite de quarta-feira (5) na App Store Taiwan, enunciando uma possível data de lançamento para o dia 4 de março. Porém, esta data do dia 4 de março, pode ser uma possível beta aberta deste jogo. Vale lembrar que um pouco antes do alpha fechado ser disponibilizado, a própria Capcom Taiwan havia confirmado uma beta aberta antes do jogo final ser realmente lançado. Entretanto, esta informação ainda não foi divulgada oficialmente pela própria Capcom, então só podemos trata-lá como rumor, mas devido a tamanha alta qualidade das imagens, fica até que um tanto curioso sobre o seu respeito. Será que veremos um anúncio em breve? Caso mais algo apareça, manterei vocês atualizados. Fonte:  @SuenanoiM ;  @JaredAdvitia8 ;  Reploid 21XX

O Porquê de Jogar o MegaMan X8

Com o fracasso do jogo anterior - MegaMan X7 -, o pessoal de produção da Capcom não só teve missão agradar aos fãs, mas como também teve de deixar a franquia voltar as suas origens. Com o Keiji Inafune fora da produção, a equipe de desenvolvimento decidiu deixar a jogabilidade 3D de lado e adotaram o estilo de 2.5D deixando o jogo muito mais agradável, tanto em quesito de gameplay quanto de visual.  Confuso com o qual estilo de arte que a equipe estabeleceria, os funcionários da Capcom se viam em uma enrascada e confusos com o que fazer. O ilustrador da equipe, Tatsuya Yoshikawa, decidiu estudar profundamente as artes do primeiro jogo e imaginou que os personagens ficariam bem como bonecos de ação, e assim o fez. Com vários meses em desenvolvimento, finalmente nasce MegaMan X8, um jogo de plataforma side-scrolling desenvolvido e publicado pela Capcom no ano de 2004. MegaMan X8 como qualquer jogo da saga X contém uma luta, mas não uma luta qualquer, eles estão lutando contra o

Criadores de MegaMan Battle Network Contam Detalhes Sobre o Seu Desenvolvimento

Se passaram aproximadamente 19 anos desde o lançamento do primeiro MegaMan Battle Network , e como a Tokyo TV teve a oportunidade de entrevistar o Masakazy Eguchi - conhecido como o 'Mr. Famous' aqui no Ocidente e 'Eguchi Mejin no Japão - e outros membros que fizeram parte da equipe de desenvolvimento de MegaMan Battle Network , a entrevista foi dividida em duas partes. Nada "grande" foi revelado aqui, mas não deixa de ser algo interessante de se conferir. Entre os tópicos discutidos, estão: as origens do jogo, como o mundo de BN conseguiu prever o futuro tecnológico de nossa sociedade, e outros assuntos.  Se você quiser saber mais sobre o assunto, recomendo que dê uma olhada no site do " The RockMan EXE Zone" e leia a tradução do  Aniversário de 15 anos de RockMan EXE Discução Especial com os Desenvolvedores. Agradeço ao  Sidier por ter traduzido o texto. " Já fazem 18 anos desde então. O futuro apresentado em 'RockMan EXE&