Pular para o conteúdo principal

Postagens

Medo e Ansiedade em Criaturinhas: Little Nightmares 2

Little Nightmares 2 é um jogo de terror e suspense desenvolvido pela Tarsier Studios  e publicado pela Bandai Nanco no dia 11 de fevereiro de 2021, disponível para Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC, e mais posteriormente terá uma versão para Playstation 5 e Xbox Series por meio de uma atualização gratuita. Sua lore é bem mais complexa que a do antecessor, trazendo mais perguntas do que respostas, mas em termos de narrativa ele acaba sendo bem simples e direta.  O jogo se inicia com o protagonista acordando na frente de uma televisão em meio a uma floresta silenciosa. Seu nome é Mono ,  e consigo carrega um saco na cabeça, sendo sua característica principal.  Sem saber o que está acontecendo, o personagem avança e encontra inúmeras armadilhas espalhadas pela área, eventualmente encontrando uma cabana. Ao entrar, ele escuta uma música e verifica sua origem, se deparando com  Six  - protagonista do primeiro jogo -   presa no porão. A salvando, Mono e ela fazem uma parceria par

Little Nightmares para Iniciantes

Little Nightmares 2 está prestes a ser lançado no dia 11 de fevereiro de 2021 para inúmeras plataformas e, caso você queira jogar o seu antecessor para entender bem a história do jogo (ou tentar compreender, pois ela é completamente interpretativa), acabou vindo no lugar certo.  Infelizmente, o primeiro jogo não dá detalhe algum sobre as suas origens e muito menos sobre como a protagonista  foi parar dentro daquele navio. Para a sua sorte, eu irei dar os detalhes necessários sobre como a protagonista foi parar neste lugar, servindo bem como uma porta de entrada para o jogo em si. Ambiente: A Bocarra " A Bocarra sempre aparece na mesma época do ano, mas nunca no mesmo lugar, ela é assustadora e se esconde nas profundezas das aguas cintilantes do oceano. E de lá aguarda no vasto silêncio. Sempre na espreita". A Bocarra ( The Maw em inglês) é a localização onde o jogo se passa. De uma certa forma, ele é

História de MegaMan X2

Download do texto em formato de PDF Seis meses se passaram desde a destruição de Sigma, e pouca coisa mudou neste período.  Apesar de que as revoltas causadas pelo mesmo haviam cessado, X e uma nova geração de Maverick Hunters tinham muito trabalho a resolver com os seus seguidores. Graças a uma informação que o Dr. Cain adquiriu, X e seus companheiros rastrearam os Mavericks remanescentes no interior de uma antiga fábrica de reploid's que já havia sido abandonada a um certo tempo, e de lá, eles esperam que estes sejam os últimos da resistência. Mas alguns Hunters suspeitam que uma outra guerra está prestes a desencadear. Na reunião antes da missão, X afirma que não houvessem baixas desnecessárias durante o assalto, então a sede dos Maverick Hunters conseguiu o convencer de que ele deveria levar ao menos um reploid para o auxiliar durante a investida. Ele relutantemente aceita, e assim se dirige à antiga fábrica. Chegando nos arredores da fábrica, X e o seu companheiro percebem