Pular para o conteúdo principal

Novos itens de armadura, Chefes, Personagens e Muito mais de MegaMan X Dive !! SPOILERS !!

Com o encerramento da Beta Fechada de MegaMan X Dive, certos Dataminers ficaram curiosos e começaram a escavar os dados da beta à procura de coisas novas sobre o jogo, assim trazendo várias novidades ainda não oficiais, mas que ainda será anunciado, algum dia, pelos desenvolvedores.



!ATENÇÃO O QUE VOCÊ IRÁ LER A SEGUIR SE TRATA DE SPOILERS!



As primeiras imagens escavadas são das armaduras de X e Zero da True Force (Série de Bonecos Limitados e tiveram a sua aparição em Marvel Vs Capcom Infinite).



Não há nada que indique o fato de mudar o visual de X e Zero, mas ainda assim é bem legal de se ver.

A próxima série de imagens se tratam da Ride Armor de Vile (visto em MegaMan X3) e uma imagem de Storm Eagle.
Existe uma certa probabilidade de serem chefes do Modo "Desafio".





Aqui está sendo mostrado uma imagem das habilidades de ProtoMan e MegaMan, comprovando que não teremos somente a Saga X em MegaMan X Dive.



Também temos outras habilidades aqui, mas desta vez é do Zero visto em MegaMan Zero.




Agora vem uma habilidade onde MegaMan atira o seu Braço, mas não se sabe de qual jogo que este poder pertence, pois existem inúmeros jogos da saga clássica onde o herói atira o seu braço.



Mais duas habilidades de Layer visto em MegaMan X8.




Aqui temos alguns modelos de personagem. É mostrado o Black Zero (não se trata de uma Skin, mas sim de um novo personagem), Steel Massimo, Cinnamon, Giga Armor (fez aparição em MegaMan X2) e a skin de X do Command Mission.







 
Dois modelos sem cor de dois chefes conhecidos da franquia. Uma é de Sting Chameleon e outra é do Overdrive Ostrich.



Vários chefes e itens novos via HUD (display de tela).



Até agora foram encontrados dois arquivos de Música, ambas são remasterizações dos antigos jogos, Grim Vigilante (é a primeira fase de Sigma visto em MegaMan X2) e Segunda fase do Sigma (de Megaman X4).


E finalmente, o nosso próprio Reploid Personalizável. Sim, existiam vários rumores apontando que teremos uma possibilidade de criar o nosso próprio personagem em MegaMan X Dive. 


MegaMan X Dive tem seu lançamento e uma Beta Aberta previsto para o final de 2019.



Fonte:
https://www.rockman-corner.com/2019/09/yet-more-rockman-x-dive-datamine-finds.html
https://twitter.com/Reploid_21XX/status/1173184838641377284
https://www.youtube.com/watch?v=Kfe1aBdrtNo&t=655s

Comentários

Postagens Destacadas

Anúncio de MegaMan Zero/ ZX Legacy Collection + Data de Lançamento

No dia 27 de Agosto de 2019, a Capcom inesperadamente anuncia a chegada de mais uma coletânea de MegaMan, apelidada de MegaMan Zero/ZX Legacy Collection. A coletânea contará com quatro jogos da Saga Zero e mais dois da Saga ZX. Os jogos da Saga Zero se passam dois séculos após a Saga X, onde Zero, o lendário Reploid, estava adormecido. Ele é despertado por Ciel e ela pede a sua ajuda para combater a soberania de Neo Arcadia. Sem lembrar de nada de seu passado, Zero aceita em ajudar a resistência, e segue em busca de respostas. Com o passar do tempo, Zero começa a lutar por um mundo onde Reploids e humanos possam coexistir em harmonia. A Saga ZX atua um século após a Saga Zero. A paz finalmente reinava e os humanos finalmente aceitaram os reploids como cidadãos  MegaMan ZX conta com dois protagonistas. O jogador poderá escolher entre Vent ou Aile para seguir com a historia. Os dois são entregadores e, em um certo dia, ambos são convocados para entreg...

O que achei de: Monster Hunter World

No dia 26 de janeiro e 9 de agosto Monster Hunter é lançado no mundo inteiro para consoles e Pc. O jogo se inicia com a criação de personagem e logo em seguida é nos introduzido a nossa assistente, ela é responsável por informar tudo que o caçador precisa fazer para completar a missão, dando dicas sobre a fauna e a descrição do monstro. Após a introdução dos personagens, é apresentado ao jogador que o meio de transporte em que estava sendo utilizado, estava indo para o "Novo Mundo" onde iriam ser estudadas as novas espécies de Dragões e como elas afetavam o Ecossistema. Depois de um certo período, este transporte é atacado por um antigo dragão que possuía uma enorme montanha de lava nas costas chamado: " Zora Magdaros ". Fazendo assim o protagonista e companhia naufragarem em uma ilha desconhecida ( que por sorte seria o destino deles ).  Em seu despertar, o protagonista e a assistente estão indefesos em um local cheio de predadores, e é dever do jogador, ...

Aparição de Axl em MegaMan X Dive

A pagina oficial da Capcom Taiwan divulgou outro personagem jogável em MegaMan X Dive. O personagem desta vez será o Axl . Axl teve a sua aparição inaugural em MegaMan X7 como um personagem adolescente com um ótimo senso de humor. Se alistou para ser um Maverick Hunter apenas para ajudar as pessoas e descobrir mais sobre si mesmo. Em MegaMan X7, X8 e Command Mission,  Axl é um dos poucos personagens que utiliza armas de fogo, mas se destaca ainda mais por sua habilidade de copiar o Dna de outros reploids. Caso queira ficar por dentro das noticias sobre o jogo, recomendo que dê uma olhada nas publicações anteriores Modo Cooperativo em MegaMan X Dive Tudo o que Sabemos Sobre MegaMan X Dive MegaMan X Dive terá uma Beta aberta e seu lançamento está previsto para o final de 2019. Fonte: https://www.rockman-corner.com/2019/08/rockman-x-dive-introducing-axl.html

O Porquê de Jogar o MegaMan X8

Com o fracasso do jogo anterior - MegaMan X7 -, o pessoal de produção da Capcom não só teve missão agradar aos fãs, mas como também teve de deixar a franquia voltar as suas origens. Com o Keiji Inafune fora da produção, a equipe de desenvolvimento decidiu deixar a jogabilidade 3D de lado e adotaram o estilo de 2.5D deixando o jogo muito mais agradável, tanto em quesito de gameplay quanto de visual.  Confuso com o qual estilo de arte que a equipe estabeleceria, os funcionários da Capcom se viam em uma enrascada e confusos com o que fazer. O ilustrador da equipe, Tatsuya Yoshikawa, decidiu estudar profundamente as artes do primeiro jogo e imaginou que os personagens ficariam bem como bonecos de ação, e assim o fez. Com vários meses em desenvolvimento, finalmente nasce MegaMan X8, um jogo de plataforma side-scrolling desenvolvido e publicado pela Capcom no ano de 2004. MegaMan X8 como qualquer jogo da saga X contém uma luta, mas não uma luta qualquer, eles estão lutando...