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O que achei de: Monster Hunter World


No dia 26 de janeiro e 9 de agosto Monster Hunter é lançado no mundo inteiro para consoles e Pc.

O jogo se inicia com a criação de personagem e logo em seguida é nos introduzido a nossa assistente, ela é responsável por informar tudo que o caçador precisa fazer para completar a missão, dando dicas sobre a fauna e a descrição do monstro.

Após a introdução dos personagens, é apresentado ao jogador que o meio de transporte em que estava sendo utilizado, estava indo para o "Novo Mundo" onde iriam ser estudadas as novas espécies de Dragões e como elas afetavam o Ecossistema. Depois de um certo período, este transporte é atacado por um antigo dragão que possuía uma enorme montanha de lava nas costas chamado: "Zora Magdaros". Fazendo assim o protagonista e companhia naufragarem em uma ilha desconhecida ( que por sorte seria o destino deles ). 

Em seu despertar, o protagonista e a assistente estão indefesos em um local cheio de predadores, e é dever do jogador, guiar a assistente para chegar no quartel general dos jogadores.
Após o jogador chegar a base, vai rolar umas introduções aos personagens da campanha e assim o jogo começa pra valer:

Quando iniciamos uma missão no Monster Hunter World, vemos logo de inicio o quão grande ele é em termos de grafico quanto de gameplay em si.
O jogo contém uma enorme variedade de armas e cada uma delas tem a sua propria gameplay, é dever do jogador se adequar em uma delas para assim caçar os monstros.

Em termos de ecossistema, Monster Hunter World te dá inúmeras áreas com cada monstro adequado em cada uma delas. Tal como o Pukei Pukei que somente vive em floresta tropical.
Pukei Pukei

 Enquanto estamos em missão, temos a liberdagem de fazer inúmeros tipos de abordagem. Que tal ir com tudo para cima do Monstro? Que tal utilizarmos as folhagens para surpreender o Monstro? Ou que tal utilizar o ambiente para montar uma armadilha? Então, são tantas abordagens que se pode fazer, que o jogador realmente se sente um caçador.

Apesar dos jogadores terem vários tipos de abordagem, os Monstros também tem uma certa inteligência. Exemplo:

1º - Caso você bata muito na cauda do monstro, ele dará um belo coice.
2º - Dependendo do Monstro ele utilizará um ataque para fugir e surpreender o jogador.
3º - O  Monstro pode dar uma batida forte no chão deixando o jogador desiquilibrado, assim utilizando um ataque fatal.
E muitos outros.

Infelizmente tem um porém. Monster Hunter World peca no quesito de juntar materiais, se o jogador estiver jogando solo, vai ficar entediado na hora e eventualmente largando o jogo, mas se estiver jogando do lado de amigos a diversão irá prevalecer.

Monster Hunter World terá uma dlc chamada Iceborn no dia 3 de setembro de 2019 para consoles e no começo de 2020 para Pcs.

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