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Vagando em terras desoladas enquanto evita ser devorado. Análise de Resident Evil Village (Sem Spoilers!)

Resident Evil Village ou RE 8 para os mais íntimos, é um jogo de terror desenvolvido e publicado pela Capcom no dia 7 de Maio de 2021 para Playstation 4, 5, Xbox One, Series S/X, PC e Stadia. Infelizmente não irei comentar muito sobre a história, pois ela é muito intensa a todo momento não dando nem um minuto de sossego e qualquer coisa que eu falar será um spoiler bem pesado, podendo comprometer a experiência de qualquer um. Sendo assim, o que posso falar é que ele ocorre após três anos após de seu antecessor, trazendo inúmeras sensações e questionamentos durante sua progressão, deixando o jogador intrigado com várias revelações e acontecimentos de acordo com que a narrativa é moldada, sendo bem feito a cada segundo.   Se você está preocupado e perguntando se precisa ou não jogar o anterior para se entrosar com Village pode ficar tranquilo, o jogo disponibiliza um vídeo de alguns minutos resumindo bem seu predecessor, deixando qualquer um a par da situação e do contexto geral.  Um

Produtor de Resident Evil Village diz que o jogo será mais "equilibrado" que o antecessor.

Durante a manhã desta terça-feira (4), um site de notícias  Axios Gaming  fez uma publicação de uma entrevista com um dos produtores de Resident Evil Village, Tsuyoshi Kanda (trabalhou em Resident Evil 7 e Resident Evil 2 Remake) comenta que o jogo novo será mais "equilibrado" se comparado com seu antecessor. Logo após de receberem o feedback dos jogadores alegando que o Resident Evil 7 era muito assustador, Kanda comenta durante a entrevista que ele e a equipe não gostariam de ver os jogadores paralisados graças a um medo constante no novo game. " Quando nós desenvolvemos um novo jogo da franquia Resident Evil, o objetivo não é sempre deixar mais aterrorizante que seu antecessor, mas sim encontrar um equilíbrio para  entregar uma experiência assustadora e divertida. Ao ver alguns feedbacks em relação com o Resident Evil 7, ficou bem aparente que ele é um jogo muito apavorante de se jogar. Bom, a respeito disso, era exatamente o que estávamos buscando com o jogo, então a

Medo e Ansiedade em Criaturinhas: Little Nightmares 2

Little Nightmares 2 é um jogo de terror e suspense desenvolvido pela Tarsier Studios  e publicado pela Bandai Nanco no dia 11 de fevereiro de 2021, disponível para Nintendo Switch, Playstation 4, Xbox One e PC, e mais posteriormente terá uma versão para Playstation 5 e Xbox Series por meio de uma atualização gratuita. Sua lore é bem mais complexa que a do antecessor, trazendo mais perguntas do que respostas, mas em termos de narrativa ele acaba sendo bem simples e direta.  O jogo se inicia com o protagonista acordando na frente de uma televisão em meio a uma floresta silenciosa. Seu nome é Mono ,  e consigo carrega um saco na cabeça, sendo sua característica principal.  Sem saber o que está acontecendo, o personagem avança e encontra inúmeras armadilhas espalhadas pela área, eventualmente encontrando uma cabana. Ao entrar, ele escuta uma música e verifica sua origem, se deparando com  Six  - protagonista do primeiro jogo -   presa no porão. A salvando, Mono e ela fazem uma parceria par

Little Nightmares para Iniciantes

Little Nightmares 2 está prestes a ser lançado no dia 11 de fevereiro de 2021 para inúmeras plataformas e, caso você queira jogar o seu antecessor para entender bem a história do jogo (ou tentar compreender, pois ela é completamente interpretativa), acabou vindo no lugar certo.  Infelizmente, o primeiro jogo não dá detalhe algum sobre as suas origens e muito menos sobre como a protagonista  foi parar dentro daquele navio. Para a sua sorte, eu irei dar os detalhes necessários sobre como a protagonista foi parar neste lugar, servindo bem como uma porta de entrada para o jogo em si. Ambiente: A Bocarra " A Bocarra sempre aparece na mesma época do ano, mas nunca no mesmo lugar, ela é assustadora e se esconde nas profundezas das aguas cintilantes do oceano. E de lá aguarda no vasto silêncio. Sempre na espreita". A Bocarra ( The Maw em inglês) é a localização onde o jogo se passa. De uma certa forma, ele é

História de MegaMan X2

Download do texto em formato de PDF Seis meses se passaram desde a destruição de Sigma, e pouca coisa mudou neste período.  Apesar de que as revoltas causadas pelo mesmo haviam cessado, X e uma nova geração de Maverick Hunters tinham muito trabalho a resolver com os seus seguidores. Graças a uma informação que o Dr. Cain adquiriu, X e seus companheiros rastrearam os Mavericks remanescentes no interior de uma antiga fábrica de reploid's que já havia sido abandonada a um certo tempo, e de lá, eles esperam que estes sejam os últimos da resistência. Mas alguns Hunters suspeitam que uma outra guerra está prestes a desencadear. Na reunião antes da missão, X afirma que não houvessem baixas desnecessárias durante o assalto, então a sede dos Maverick Hunters conseguiu o convencer de que ele deveria levar ao menos um reploid para o auxiliar durante a investida. Ele relutantemente aceita, e assim se dirige à antiga fábrica. Chegando nos arredores da fábrica, X e o seu companheiro percebem