Pular para o conteúdo principal

Azure Striker Gunvolt 3 é Anunciado e Keiji Inafune Retorna Como Produtor Executivo


Durante a madrugada deste sábado (27), Inti Creates anunciou durante uma livestream do BitSummit Gaiden (evento que prestigia jogos indie) que está desenvolvendo um novo jogo do Azure Striker Gunvolt, e não só isso, mas também marcando o retorno do grande Keiji Inafune - pai da franquia Mega Man - como um produtor executivo e supervisor do jogo.


Comunicado para à imprensa, divulgada pela Inti Creates:

Este jogo é uma verdadeira sequencia de "Azure Striker GUNVOLT" (2014, 3DS) e "Azure Striker GUNVOLT 2" (2016, 3DS), e também marcando o retorno do Supervisor Keiji Inafune (CEO do LEVEL 5 COMCEPT), que trabalhou ao lado do diretor Yoshida Tsuda nos dois primeiros jogos, reprisando o seu papel no GUNVOLT 3. Juntos, eles buscam trazer a melhor experiência para os jogos de plataforma. Fique ligado para mais informações.



Uma nova heroína: Kirin

Kirin é uma cuidadora de santuários junto a um poder Septimal que permite selar a habilidade de seus adversários, ela tem um estilo de combate único que combina o uso de seus talismãs e uma espada feita por cajado.

Produtor Executivo/ Supervisor Keiji Inafune (CEO da LEVEL5 COMCEPT)

Anteriormente como diretor administrativo da Capcom. Trabalhou em várias franquias de sucesso como "Mega Man", "Onimusha"  e "Dead Rising" entre outras séries antes de sair e criar sua própria companhia, comcept Inc., em Dezembro de 2010. Em Setembro de 2016, comcept lançou seu primeiro título, "Mighty No. 9", e contribuiu com muitos outros conceitos e alguns títulos internacionais. Em 2017, comcept se tornou um estúdio de desenvolvimento de LEVEL5 Inc., e Inafune se tornou o CEO de LEVEL5 comcept Co. Ltda. onde ele lidera o desenvolvimento e as operações da companhia.



Mensagem de Keiji Inafune:

"Olá, aqui é o Keiji Inafune. O que você achou de Gunvolt 3? Já fazem quatro anos desde o jogo anterior, e estou feliz em fazer este anúncio sobre o terceiro Gunvolt hoje. Você sabia que eu estava envolvido com a série Gunvolt? Desde o início, tenho trabalhado na Inti Creates como supervisor. Estarei mantendo este papel neste novo título também. Como supervisor, é meu trabalho manter a essência da gameplay ao lado do diretor Tsuda. Nós queremos criar um excelente jogo ao junto a uma ação ultra refinado para entregar algo que os jogadores gostem.

Em Gunvolt 3, uma nova personagem será introduzida. Seu nome é Kirin, e eu acredito que ela seja uma personagem muito encantadora. Como você pode ver, sua arte é bem fofa e bem feita. Quando for vê-la em ação, cortando os inimigos eu acho que muitas pessoas vão gostar dela. A ação é mais voltada para uma luta de espadas, é um estilo bem Inti Creates que também já virou uma marca da empresa, tenho confiança de que eles possam fazer um estilo de jogo que eu goste de jogar. É claro, o próprio Gunvolt também fará a sua aparição e com um apelo mais forte do que nunca. Seu estilo de combate ao lado de Kirin será o holofote do jogo. Eu estou extremamente feliz em ser capaz de anunciar o jogo e o meu envolvimento nele depois de fazer os fãs esperarem por tanto tempo. Ainda tem um tempo ainda mas, eu sinceramente espero que o Gunvolt 3 seja capaz de corresponder a expectativa de todos".

Mensagem de Takuya Aizu, Presidente da Inti Creates:

"Keiji Inafune e Inti Creates apresentam o mais recente jogo da série Gunvolt. Nós estamos felizes em anunciar o Azure Striker Gunvolt 3 aqui hoje. Nós acabamos de iniciar o desenvolvimento do jogo, mas iremos trazer novas informações o mais breve possível. Por favor, aguardem".


Inti Creates confirmou que o Gunvolt 3 teve seu desenvolvimento iniciado recentemente. Pode levar uma certa quantidade de tempo até que consigamos colocar as nossas mãos nele. De qualquer forma, acredito que este anúncio deva ter deixado um enorme sorriso no seu rosto.

A partir de agora, começarei a trazer novidades sobre a série Gunvolt pois ele é feito por vários ex-funcionários da Capcom que trabalharam em Mega Man, e também acho que ele merece uma certa atenção.

Fonte: RockMan CornerTrailer no Youtube

Comentários

Postagens Destacadas

Inti Creates Anuncia sequência de Bloodstained Curse of The Moon

Nesta manhã (23), a Inti Creates anunciou durante a livestream do New Game+ Expo, uma sequência direta de Bloodstained Curse of The Moon , para os consoles da geração atual.  Confira o trailer divulgado: Os jogadores, tomarão controle de Zangetsu, um espadachim do extremo leste que possui uma grande rixa entre os demônios. O protagonista deve abrir caminho até a fortaleza demoníaca, mas ele não precisa concluir a tarefa sozinho!  Conforme a progressão no jogo, serão introduzidos novos personagens para a trama, incluindo um novo exorcista chamado de: Dominique. Cada protagonista terá uma jogabilidade única dando uma enorme variedade na gameplay. Infelizmente, a desenvolvedora do jogo não divulgou uma janela de lançamento, mas sabemos que ele será lançado ainda neste ano. Fonte: Gematsu ; Inti Creates

O Porquê de Jogar o MegaMan X8

Com o fracasso do jogo anterior - MegaMan X7 -, o pessoal de produção da Capcom não só teve missão agradar aos fãs, mas como também teve de deixar a franquia voltar as suas origens. Com o Keiji Inafune fora da produção, a equipe de desenvolvimento decidiu deixar a jogabilidade 3D de lado e adotaram o estilo de 2.5D deixando o jogo muito mais agradável, tanto em quesito de gameplay quanto de visual.  Confuso com o qual estilo de arte que a equipe estabeleceria, os funcionários da Capcom se viam em uma enrascada e confusos com o que fazer. O ilustrador da equipe, Tatsuya Yoshikawa, decidiu estudar profundamente as artes do primeiro jogo e imaginou que os personagens ficariam bem como bonecos de ação, e assim o fez. Com vários meses em desenvolvimento, finalmente nasce MegaMan X8, um jogo de plataforma side-scrolling desenvolvido e publicado pela Capcom no ano de 2004. MegaMan X8 como qualquer jogo da saga X contém uma luta, mas não uma luta qualquer, eles estão lutando...

A Historia da Saga Clássica de MegaMan: 7

Caro leitor, disponibilizei o texto em formato de pdf aqui, para caso você tenha uma preferência neste tipo de leitura. Depois de um certo tempo da prisão do Dr. Willy, Dr. Light criou um robô chamado Auto para auxiliar ele em seu laboratório, pois MegaMan, seu antigo assistente, sempre ia salvar o mundo. Auto (Robô assistente) Seis meses se passaram após a prisão de Willy e em um certo dia, ocorre uma explosão na prisão onde ele estava sendo mantido preso fazendo com que Willy escapasse. Quando a notícia chega ao MegaMan, ele se apressa, e vai a cidade para resolver essa bagunça. No processo da busca pelo Willy ele encontra, o seu novo arqui-inimigo. Seu nome é Bass. Bass e Treble Criação de Bass: Dr. Willy já imaginava que ele ia ser preso um dia, então ele se preveniu e acabou construindo oito robôs de combate os atualizando a cada seis meses. Caso esse tempo passasse, os robôs iriam ser ativados e deveriam procurar por ele. Bass foi co...

Disco de Vinil com a Trilha Sonora Completa de Mega Man X é Anunciado

Ano passado, Laced Records lançou uma box com vários discos de vinil com todas as músicas da Saga Clássica de Mega Man. E agora, eles voltaram com uma outra coleção de discos, mas desta vez com a Saga X. Veja todos os detalhes a baixo.   Informação do Produto: - 210 Músicas remasterizadas de todos os oito títulos. - A edição limitada contém oito discos amarelos e roxos contidos em uma box mais sofisticada. - Arte original feita pelo  ultimatemaverickx Capcom e Laced Records continuam sua parceria para trazer antigas trilhas sonoras dos jogos clássicos em formato de vinil com Mega Man X 1-8 The Collection, uma box luxuosa contendo 8 discos que totalizam 210 músicas contidas nos títulos principais de Mega Man X desde 1993 até 2004. Lançado no Super Nintendo o mundo presenciou uma transição entre 8 bits para 16 bits, Mega Man X introduziu mais mobilidade para os jogos de plataforma, tal como um aprimoramento no enredo e personagens incluindo X, Zero e Axl. ...