Só para deixar claro, o que você está prestes a ler aqui ainda não foi oficializado pela Capcom, mas é algo que exige um pequeno esforço da comunidade.
Logo na noite desta quarta-feira (10), o compositor dos jogos de Mega Man Legends Makoto Tomazawa veio a público em seu perfil do Twitter para perguntar se os fãs queriam ver uma campanha de Crowdfunding de Mega Man Legends 3.
Caso você não saiba o que é uma campanha crowdfunding, pode ficar tranquilo que darei uma explicação breve sobre ele.
Crowdfunding é uma palavra originada da língua inglesa, que é basicamente um financiamento coletivo, onde várias pessoas se agrupam e ajudam uma causa com dinheiro. Existem vários sites que utilizam este sistema então, citarei dois exemplos: o famoso site Vakinha e o Kickstarter.
Eis o tweet de Makoto Tomazawa.
O sr. Tomazawa não deu detalhes sobre o motivo da publicação, mas aparenta estar dando umas pequenas indiretas, e brincando com a ideia de trazer a série Legends de volta, mas está pedindo 10 000 Retweets em sua publicação. Lembrando que nada ainda foi oficializado pela Capcom.
Entretanto, vale lembrar que o sr. Tomazawa não é mais empregado da Capcom, mas mantém um bom relacionamento com a firma. No começo dos anos 2000, Tomazawa partiu da companhia japonesa para começar a compor músicas na Dim Corporation, e nesta posição ele não deixou de fazer as suas colaborações. Ele foi Co-diretor da trilha sonora do Street Fighter IV, gerente da trilha sonora do Street Fighter V, e também foi um dos oito compositores de Mega Man 10.
Sozinho, o sr. Tomazawa não pode fazer nada para começar a campanha de Crowdfunding para o Mega Man Legends 3. E também não acho que foi um simples ato de brincadeira, mas dado o seu passado com o Mega Man Legends e o seu relacionamento atual com a Capcom, ele está em uma excelente posição de juntar um grande feedback e dar o suporte necessário para a produção deste título esquecido, ainda neste ano de 2020.
Se você gostaria de ver um novo jogo de Mega Man Legends, por favor, dê RT neste tweet.
Fonte: RockMan Corner; Makoto Tomazawa
Comentários
Postar um comentário